13 de Dezembro de 2018,

Cidades

A | A

Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 12h:36 | Atualizado:

REPERCUSSÃO

"Com S ou com Z, seja feliz", diz trabalhador em MT

jaburu-ok.jpg

 

O funcionário da Prefeitura de Jaciara, a 143 km de Cuiabá, Lindomar Lourenço Martins, 46 anos, afirmou nesta quinta-feira (6) que ficou chateado com as críticas nas redes sociais depois de ter escrito feliz com s em um canteiro da cidade, mas que se acalmou após receber apoio.

"Quando cheguei em casa e vi algumas chacotas foi um momento muito difícil para mim, mas quem tem Deus tem tudo", disse.

No entanto, Lindomar disse que se tranquilizou depois que recebeu apoio das pessoas que entenderam a intenção dele e a mensagem de 'Feliz Natal' que ele quis passar.

"Muitas pessoas se solidarizaram comigo, e postaram me agradecendo, me dando os parabéns pela atitude. Não conheço, não sei quem são essas pessoas, mas para vocês um natal refleto de alegria, felicidade. Seja com s, seja com z, seja feliz", afirmou.

O trabalhador que presta serviços ao município há quase um ano também agradeceu ao prefeito do município por postar a página da Prefeitura de Jaciara uma mensagem em solidariedade a ele e o elogiando pela iniciativa.

A mensagem foi postada depois que o caso ganhou repercussão e muitas pessoas denegriram a imagem do trabalhador, fizeram "memes", que foram compartilhados em diversos grupos de WhatsApp e redes sociais. "Erros acontecem, todos nós estamos sujeitos a isso", diz trecho da mensagem que tem mais de mil compartilhamentos e, pelo menos, 500 comentários.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • ROBERTO RUAS | Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 21h14
    4
    0

    Babacas os que atacam a simplicidade de uma pessoa que tenta fazer algo de bom . Pelas ruas de Cuiabá , vejo Banners feitos por EMPRESAS com erros de Português grosseiros ; vejo documentos redigidos por Advogados que dá vergonha , vejo jornalistas que falam errado como se nunca tivessem lido um único livro e ninguém faz " meme " . Babacas.

  • vania | Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 18h24
    3
    0

    verdade Lindomar seja FELIS e deixe os outros pensarem ou falarem o que quiser. FELIS NATAL pra voce

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS