17 de Fevereiro de 2019,

Cidades

A | A

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 16h:16 | Atualizado:

Tapurah abre processo seletivo para cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Tapurah torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de pessoal, por excepcional interesse público, para compor o quadro de Pessoal do Município de Tapurah.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 18 de fevereiro até o dia 22 de fevereiro de 2019, das 07:30h às 10:30h e das 13:30h às 16:30h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Rio de Janeiro, 125, centro. Os requisitos básicos para inscrição, o candidato deve apresentar documento original e cópia de identidade (RG) e CPF, podendo ser a CNH, ter idade mínima de 18 anos; Ser brasileiro, nato ou naturalizado, conforme dispõe o artigo 12, da CF; Estar quites com as obrigações militares e eleitorais; Ter aptidão física e mental e mental para o exercício das atribuições do cargo; Atender as condições prescritas para o cargo; As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, ou através de procuração com firma do outorgante devidamente reconhecida em cartório.

A prova objetiva será aplicada no dia 17 de março de 2019, das 08:00 horas às 11:00 horas na Escola Municipal Vinícius de Moraes, Av. Pernambuco, 522, Bairro São Cristovão, Tapurah/MT. É de inteira responsabilidade do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova e o comparecimento no horário determinado.

São aproximadamente 14 vagas: Professor 30 horas – Geografia, Professor 30 horas – Matemática, Professor 30 horas – Pedagogia, Enfermeiro, Nutricionista, Psicólogo, Motorista de Ônibus, Apoio Administrativo de manutenção da Infraestrutura, Apoio Administrativo de Nutrição Escolar, Cozinheiro, Motorista de Veículos Leves, Agente de Serviços Gerais.

As vagas são para compor o Cadastro de Reserva, mas a Secretária Interina de Administração Geovania Cesca afirma que: “Aproximadamente 06 vagas cogitamos a possibilidade de serem chamadas de imediatamente após a finalização do Processo Seletivo”, comenta a Secretária.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS