10 de Dezembro de 2018,

Cultura

A | A

Terça-Feira, 20 de Junho de 2017, 13h:35 | Atualizado:

Prefeitura volta a apoiar concurso de Miss Mato Grosso

Após 15 anos sem apoio do Executivo municipal, o concurso de beleza Miss Mato Grosso volta a ter respaldo da Prefeitura de Cuiabá. A intenção foi confirmada, nesta segunda-feira (19), durante a recepção do prefeito Emanuel Pinheiro e da primeira-dama Márcia Pinheiro às 15 candidatas ao posto de mulher mais bonita do Estado.    

"É uma honra como prefeito dos 300 anos, junto com a primeira-dama, ter dado todo apoio porque é o mínimo que nós poderíamos fazer como capital do Estado, como capital dos 300 anos, como a maior e mais importante cidade do Estado, ser palco das belas mulheres que irão representar Mato Grosso a nível nacional e internacional", enfatizou Emanuel.

A iniciativa de apoiar o concurso se estabelece na proposta de gestão humanizada da atual administração e foi recebida com bastante alegria pela organização do evento, liderada pelo coordenador Warner Willon, há 27 anos à frente do Miss Mato Grosso.

"Eu fico muito grato por estarem apoiando e o apoio que nós falamos é isso: um carinho com as candidatas, uma recepção e Cuiabá é uma capital, então as candidatas vem para cá e elas querem conhecer a capital trazer a riqueza do seus municípios para apresentar aqui", disse Warner em tom de animação.

Nessa perspectiva, Isadora Borges, de 18 anos, candidata por Poxoréo, município a 267 km, destacou a ocasião em que o evento proporciona para mostrar um pouco da sua terra natal.

"Poxoréo conhecida tanto como capital dos diamantes e hoje em dia tão esquecida e abandonada. Poxoréo precisa voltar a ter visibilidade, então eu vejo o concurso como uma oportunidade para levar Poxoréo não somente para capital, mas aproveitar a visibilidade na capital para que as pessoas voltem a visitar porque a cidade é tão hospitaleira. Para o turismo tem tantos lugares lindos para serem conhecidos e isso que eu quero, poder mostrar Poxoréo e a sociedade linda que nós temos", destacou orgulhosa.

A primeira-dama Márcia Pinheiro, escolhida pela organização como patronesse do concurso, presenteou as candidatas com uma lembrança simbólica e ressaltou a torcida por todas as candidatas.

"É uma grande honra para mim. Participei do Miss Cuiabá e agora o Miss Mato Grosso e torcerei para todas porque o importante é vocês estarem representando seus municípios, seus familiares, seus amigos, seu povo e, principalmente, seus ideais porque eles irão acompanhar vocês por toda a vida", reforçou.

A miss Várzea Grande, Anny Carolyne Viegas, de 25 anos, representou todas as candidatas ao agradecer o apoio da Prefeitura de Cuiabá e, principalmente, pela receptividade da primeira-dama da capital.

"Primeiramente agradecer essa recepção maravilhosa, pela lembrança e para nós já é um enorme presente nos receber dessa forma tão agradável. Também agradecer por você [primeira-dama] ser a patronesse desse evento e com certeza vai ser um dos mais sofisticados e elegantes graças a sua participação", finalizou.   

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS