15 de Dezembro de 2018,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018, 17h:47 | Atualizado:

SUCESSO DE PÚBLICO

Animação marca Oktoberfest Louvada

oktoberfest.jpg

 

Diversão, brincadeiras, danças, música e claro muito chope marcaram a terceira edição da Oktoberfest Louvada, realizada no sábado (6), na Arena Pantanal. Foram mais de 10 mil litros de chope consumido pelas mais de 4 mil pessoas que prestigiaram a festa. 

O evento reuniu famílias, amigos e foi uma ótima oportunidade para confraternizar dentro de um Vila Alemã construída especialmente para a Oktoberfest e com uma praça de alimentação com comidas típicas da gastronomia alemã. 

Aliás este foi um dos espaços bastante elogiados pela família Santos. Catarina e o marido Carlos foram para o evento com a filha Giovana, de 7 anos, e o mais novo integrante da família, Gabriel, que acabou de completar 10 meses. Eles contam que esta já é a segunda vez que vão para a Oktoberfest e elogiaram a organização, o ambiente familiar e a estrutura. 

“Nos sentimos tranquilos em trazer as crianças para o evento. Podemos sentar, conversar, comer e claro beber um chopinho tudo em família. Esta é a segunda vez que a gente vem e estamos gostando muito. A Louvada está de parabéns pela iniciativa de trazer uma festa como esta e por acreditar em Cuiabá”, falou Carlos. 

O grupo de amigos formado por Jefferson, Amilton, Carlos e Adriano contam que desde a primeira edição participam e a competição é sempre para saber qual, entre eles, bebem mais chope. Pensando em bater os recordes da festa anterior, que ultrapassou a soma de 40 chopes, já foram de uber pro evento para aproveitar mais. 

Totalmente no clima da festa, participaram das brincadeiras do serrador e também da tradicional competição do chope de metro. Nesta última, Amilton venceu e agora quer superar o colega Jefferson, vencedor das edições anteriores, na quantidade de chopes.

“A gente vem desde a primeira edição e sempre nos divertimos muito todos os anos. Somos apreciadores da Louvada e não iríamos perder este evento por nada”, comentou Amilton. 

Larissa Padilha Mallmann é de família alemã, entrou no clima do evento e foi vestida a caráter. Ela e as amigas, assim que souberam da festa, compraram os tecidos e levaram na costureira para fazer os vestidos. Esta já é a segunda vez que participam da festa, mas a primeira que usaram a tradicional roupa alemã chamada Dirndl, tradição que é mais forte e presente no Estado da Baviera, no sul da Alemanha.

“Ano passado nos fomos na Oktoberfest e vimos que as pessoas entravam no clima mesmo e gostamos da ideia. Este ano corremos para produzir as nossas roupas. Não quisemos comprar nas lojas, queríamos que tivessem nosso estilo e ai fomos na costureira. A gente gosta muito deste evento, é uma festa em que a gente se diverte, brinca bebe e ainda tem uma praça de alimentação maravilhosa, ou seja, reúnem tudo que há de bom num lugar só”, comentou Larissa. 

Com a aprovação do público, a Oktoberfest Louvada já entrou para o calendário de eventos de Cuiabá e é uma das maiores festas do estado. O diretor comercial da Louvada, Ygor Quintela, comemorou o resultado desta edição. 

“A gente fica muito satisfeito em poder promover um evento como este e agradar ao público que foi sendo cativado e conquistado ao longo desses três anos. Nesta terceira edição a gente ficou muito feliz com o resultado, foi totalmente dentro do esperado e com certeza é uma honra terminar mais um evento com um grande público como este”, comemorou. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS