16 de Novembro de 2018,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 14h:15 | Atualizado:

CHEF DE AÇO

Buffet em Cuiabá realiza competição usando Copa como tema

Reportagem do FOLHAMAX foi convidada para ser jurada do evento


Da Redação

leilamalouf10.jpg

 

O Buffet Leila Malouf realizou, na última semana, mais uma edição do “Chef de Aço”, concurso de gastronomia que tem como protagonistas os próprios funcionários do grupo, que ainda conta com os restaurantes Novo Sabor e Mahalo.

A etapa deste mês teve como tema a Copa do Mundo e os oito participantes tiveram que produzir pratos relativos a países que disputaram o torneio. O Buffet também convocou oito jurados para avaliar os pratos e darem as notas em quatro quesitos: apresentação do prato, paladar, criatividade e fidelidade ao tema.

Entre os jurados, estavam a publicitária Claudia Luz, o empresário Auge Capusso, a hair stylist Joana D’arc, a somelier Kesia Giugni, a digital influencer Thaylise Ferreira e os colunistas sociais Ungareth Paz e Robson Mattos, além da reportagem do FOLHAMAX.

Cada um dos participantes e funcionários do grupo representou um país. Do Buffet Leila Malouf, Israel representou o Brasil, Oziel a Croácia, Isabela o Uruguai, Gizelle a Argentina, Alexandre a Bélgica e Paula Assis a Espanha. Pelo Mahalo, Flávia representou Portugal e Tomaz, a Alemanha.

Essa é a 3ª etapa da edição deste ano. Já foram realizadas outras 2 edições em anos anteriores. Esse programa tem como objetivo estimular o crescimento profissional dos participantes, incentivar a criatividade na elaboração de receitas inusitadas e avaliar o desempenho dos profissionais na execução de trabalhos sob pressão (tempo limitado).

“Um dos nossos valores é investir na nossa equipe, buscando sempre o desenvolvimento e a valorização profissional de cada um deles, com este programa Chef de Aço cada um tem o desafio e a oportunidade de mostrar seu talento, criatividade e paixão pela gastronomia”, afirmou Leila Malouf, empresária e chef de cozinha.

Na etapa deste mês, quem faturou o primeiro lugar foi Tomaz, que representando a Alemanha, preparou um Goulash com Spaetzle. Na segunda colocação, ficou Isabela, que fez uma Parrila Uruguaia, representando o país sulamericando que dá nome ao prato. O pódio foi completado pelo Alexandre, que representando a Bélgica, algoz do Brasil na Copa, fez um Mexilhão com Batatas.

O evento agora terá novas fases e a grande final está agendada para o mês de novembro.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS