19 de Janeiro de 2019,

Curiosidades

A | A

Sexta-Feira, 20 de Março de 2015, 07h:25 | Atualizado:

ATRAÇÃO

Kelly Key vem a Cuiabá e faz show na Hotspot

kelly-key3.jpg

 

Depois de cinco anos longe dos palcos a cantora e compositora Kelly Key volta a Cuiabá neste sábado (21.03) para show na casa noturna HOTSPOT, que marca a retomada de sua carreira musical. A cantora POP segue em turnê nacional com show 'No Controle' e escolheu a HOTSPOT para sua apresentação em Mato Grosso, onde promete fazer um som 'sacudido, envolvente e renovado'.

Com uma batida bem sensual e dançante o show "No Controle" traz algumas influências de ritmos africanos como a kizumba, junto a elementos latinos. Entre os produtores do disco está o DJ Paulo Jeveaux e a cantora angolana Celma Ribas, que também compôs material para o disco. O último disco de estúdio com material inédito lançado pela cantora foi “Kelly Key”, de 2008. 

“Já queria gravar Kizomba há 13 anos. Hoje me sinto mais madura e tenho mais conhecimento daquele movimento musical como um todo. Nada poderia ser mais novo que gravar Kizomba para o Brasil neste momento”, afirma Key.

Além dos ritmos dançantes e sensuais  o repertório conta com teclados estilo anos 80 e 90, refrãos com forte apelo POP e melodias doces. De acordo com os empresários Mario Almeida e Raphael Martinelli o show 'No Controle' foi criteriosamente escolhido pensando no público antenado da HOTSPOT e da capital como um todo. 

O show está marcado para as 23 horas. Os ingressos estão sendo vendidos na TOMMY do Pantanal Shopping ou na hora, na portaria da  casa noturna.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS