18 de Julho de 2018,

Curiosidades

A | A

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 15h:15 | Atualizado:

CHUTE E ASFIXIA

Mister é suspeito de agredir ex-namorada

mister2.jpeg

 

O modelo e mister Juiz de Fora (MG) Felipe Guzzo é suspeito de agredir a ex-namorada Eveline Barros. Em uma publicação no Facebook, a vítima disse que a agressão envolveu "chutes, socos, pontapés e asfixias". 

Guzzo ganhou o concurso de Mister Juiz de Fora em maio deste ano. Durante a premiação, uma das respostas do modelo foi justamente como era contra a violência contra a mulher. Diante da resposta, a ex-namorada, a médica Eveline, resolveu falar. As agressões, segundo ela, eram recorrentes e ocorreram durante os três anos de relacionamento. "Namoro abusivo, físico e emocionalmente", disse. "Porque eu namorei essa pessoa? Acho que só quem passa ou já passou por isso saberia responder. Talvez por pena de mim mesma, impotência e vergonha", contou. Passados oito meses, a médica resolveu publicar a denúncia. "Hoje eu tenho a certeza de que a vergonha não é minha e, sim, dele".

A publicação, com mais de 2,3 mil compartilhamentos, diz que as mulheres vítimas de agressão possuem até seis meses para representar a queixa contra os suspeitos em uma delegacia. "Agora me pergunto: qual mulher agredida tem forças para ir à Justiça em tempo hábil?" Eveline finaliza: "eu não fui uma delas e hoje estou pagando por isso, mas tenho a consciência tranquila porque faço a minha parte todos os dias". "Denunciem! Não se calem!"

Após a enorme repercussão, Eveline publicou, também em sua rede social, uma nota. "Sirvo-me para agradecer, sensibilizada, a todos que se solidarizaram com o meu sofrimento, a minha angústia, a minha intensa dor. Por oportuno, informo também que permaneço firme e decidida a promover, por intermédio de advogado, todas as providências indispensáveis diante das autoridades policiais, o Ministério Público e o Poder Judiciário, objetivando a firme e exemplar responsabilização do autor pela prática de seus desprezíveis atos de inominada violência e covardia".

A reportagem do R7 está tentando contato com o modelo ou com sua defesa. Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não foi encontrado. O espaço está aberto para manifestação.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia
Loading...