19 de Fevereiro de 2019,

Economia

A | A

Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 12h:50 | Atualizado:

Financiamento descomplicado é tema de palestra na Fiemt

Para apresentar os melhores caminhos de acesso ao crédito, a Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) realiza nesta quinta-feira (14/02) a palestra ‘Financiamento descomplicado’. Os empresários vão conhecer as linhas existentes, os mecanismos de garantia e as etapas do financiamento. O encontro é gratuito e será às 18h30, na sede da instituição, em Cuiabá.

O especialista em crédito e cenários estratégicos empresariais, Floriano Kruly Neto, abordará as dificuldades enfrentadas pelas empresas para ter acesso a financiamento bancário e não bancário, além das garantias existentes. Será apresentado, ainda, financiamento específico para inovação e exportação destinado às Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPMEs).

“Ter acesso ao crédito é um fator importante de fomento à competitividade industrial. Esse evento é uma oportunidade para o empresário entender e analisar como o banco vê a empresa, conhecer os caminhos e como deve se organizar para conseguir um financiamento”, explica o presidente do Conselho de Desenvolvimento Sindical da Fiemt, Sérgio Antunes.

A palestra integra o Diálogo Industrial, uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) realizado em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI). Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line (http://bit.ly/PDAfinanciamento). Mais informações pelo telefone (65) 3611-1666 ou e-mail uedirs.pda@fiemt.ind.br.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS