13 de Dezembro de 2018,

Economia

A | A

Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 15h:23 | Atualizado:

LIMPA NOME

Mutirão do SPC atende cerca de 15 mil pessoas

mutiraolimpanome.jpg

 

O Mutirão Limpa Nome SPC, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá  (CDL Cuiabá), chegou no décimo dia de campanha com mais de 15 mil atendimentos ao público nos seis pontos instalados pela entidade. Deste montante, 60% dos cidadãos iniciaram o processo de negociação com os credores, sendo que 38% já efetivaram suas dívidas e já tiveram seus nomes excluídos do banco de dados do SPC e 22% ainda estão em processo de negociação. Dos excluídos do SPC, o montante negociado passa de 8,3 milhões de reais.

A iniciativa teve inicio no dia 26 de novembro e prossegue até o dia 14 de dezembro. Por meio da ação, os consumidores que possuem dívidas pendentes tem a oportunidade de negociá-las com as instituições cadastradas no Mutirão.

“Completamos 10 dias de Mutirão e estamos satisfeitos com o número de atendimentos e com o valor de dívidas recebido pelos credores até aqui. Esperamos que cerca de 30 mil pessoas sejam atendidas até o encerramento da campanha”, disse o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, enfatizando para que todos os consumidores aproveitem e não deixem apenas para o último momento.

Como proceder – Os interessados em negociar suas dívidas devem comparecer a um dos seis pontos de atendimento do Mutirão. É necessário que apresente um documento original com foto.

Aqueles que não puderem se deslocar aos pontos de atendimento, podem entrar no site www.cdlcuiaba.com.br ou www.negociardivida.com.br para preencher um formulário de intenção de negociação.

Locais de Atendimento –

De segunda-feira a sábado, das 08h às 16h

Sede da CDL Cuiabá

CDL Itinerante Pedra 90

De segunda-feira a sábado, das 10h às 16h

 

Goiabeiras Shopping

De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h

 

Ganha Tempo Várzea Grande Shopping

De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 16h

Ganha Tempo CPA I

Ganha Tempo Centro

“Neste sábado (08.12), o Mutirão será realizado na sede da CDL Cuiabá e no Pedra 90, das 08h às 16h e no Goiabeiras Shopping, das 10h às 16h. Fizemos uma escala de atendimento para que todos possam aproveitar o feriado para colocar sua dívida em dia”, disse o superintendente.  

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS