10 de Dezembro de 2018,

Economia

A | A

Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2016, 17h:32 | Atualizado:

SB TOWER

São Benedito entrega empreendimento moderno

sbtower.jpg

 

O Grupo São Benedito inaugura no dia 30 de agosto o SB Tower um dos maiores empreendimentos comerciais vertical de Cuiabá. A torre configura uma moderna torre de negócios, agregando valorização imobiliária na avenida historiador Rubens de Mendonça ao lado do viaduto da Avenida Miguel Sutil.

Imponente e moderna a composição arquitetônica impressiona com um designer futurista e arrojado, sem deixar de lado a responsabilidade ambiental e social com a construção de uma pequena praça na parte lateral do prédio, o que inclui paisagismo e um belo acabamento que contempla todo o conglomerado urbano do local.

“O SB Tower representa um grande investimento de sucesso para o universo corporativo e empresarial da capital mato-grossense, correspondendo diretamente com as necessidades do mercado de diversos segmentos. Nossa tradição no ramo da construção civil foi fortalecida com as edificações de unidades habitacionais de alto padrão e excelência em qualidade, mas também temos um histórico em transformar nossos empreendimentos comerciais em ícones de forte referência empresarial”, define Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito. 

Com 35 pavimentos, sendo 27 deles de salas de 44 a 64 metros quadrados com plantas flexíveis e 7 pavimentos de garagens, o SB Tower mudou o cenário da avenida pela altura e localização, conferindo um traçado que trás orgulho aos moradores da cidade e agrega valorização imobiliária em um dos pontos mais bem localizados da cidade. A torre marca ainda um grande sucesso de vendas com mais de 90% de salas comerciais vendidas 18 meses antes da entrega da obra. “Esse recorde de comercialização é um termômetro do reconhecimento do público pela marca São Benedito, que se traduz em confiança, credibilidade e aceitação do produto pelas características construtiva e arquitetônica”, avalia Amir Maluf.

Salas comerciais e Mall uma inovação com a marca São Benedito

O Grupo São Benedito se prepara também para entregar ainda neste ano outro empreendimento comercial inovador, único em Cuiabá a reunir um Mall em uma obra vertical, o SB Medical & Bussiness Center é um prédio surpreendente para os profissionais de saúde e para outros segmentos, agregando versatilidade no Jardim Cuiabá. O novo conceito de mercado é que faz o SB Medical a ter um Mall, com lojas, cafés e serviços, fortalecendo assim o grande complexo comercial e médico na Avenida das Flores, no Jardim Cuiabá, polo de referência médico-hospitalar, com modernas e conceituadas clínicas e consultórios. “É surpreendente e pratico você ter que ir ao médico para realizar consultas e exames, ou mesmo ir ao advogado, e poder no mesmo local fazer compras e ter momentos de lazer, isso é otimização do tempo aliado à qualidade de vida. A população da nossa capital merece e precisa de empreendimentos que se voltem para um cotidiano mais moderno e cômodo, como pede as grandes metrópoles”, finaliza Amir Maluf. 

SB tem histórico empreendedor em empreendimentos comerciais 

O Grupo São Benedito carimba com excelência a edificação de Centros Empresariais Verticais, com um legado na capital de quatro torres exclusivas para offices, o Centro Empresarial Paiaguás, American Business Center, Maruanã e Top Tower. O sucesso dos empreendimentos e a demanda por novas unidades corporativas na região metropolitana impulsionaram o Grupo a empreender o SB Tower e SB Medical & Bussiness Center. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Dercio | Terça-Feira, 30 de Agosto de 2016, 09h35
    2
    0

    A resposta tá no sobrenome

  • Lucas Pedro | Terça-Feira, 30 de Agosto de 2016, 07h25
    9
    1

    Gostaria de saber como a São Benedito consegue aprovar projetos sem deixar área mínima permeável exigida pela prefeitura nos empreendimentos e regiões de Cuiabá. Essa obra a ser inaugurada, o empreendimento Work Tower na Rua Barão de Melgaço, são exemplos claros de desrespeito das leis municipais e ambientais. Só a São Benedito consegue isso! E só os gestores municipais e o Ministério Público não veem isso. Mas vai uma "empreiterinha" cometer um deslize - não que não tenha que ser punida - mas chove fiscal e agentes do MP. Pois não é?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS