Ex-secretário de Silval vai para Seges
Da Redação

Condenado na "Operação Sodoma", o ex-secretário de Fazenda de Mato Grosso, Marcel Souza de Cursi, será cedido para secretaria de Gestão entre maio deste ano e maio de 2019. O ato autorizando a cessão foi assinado pelo governador Mauro Mendes (DEM).
Fiscal de tributos concursado, Marcel responde processos administrativos que podem levá-lo a demissão. Apesar das acusações de participar de esquemas de corrupção, ele é considerado nos bastidores como um técnico de extrema competência na gestão pública.
Postar um novo comentário
Comentários (6)
-
sediclaur | Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019, 11h0011
É, realmente sabe bem gerir o estado, vôte!!! Por que o estado de MT tá mais quebrado que arroz de terceira? Mas o problema maior do Marcel é o envolvimento dele na quadrilha que achacou os cofres públicos do estado de MT como nunca visto/sabido antes. Eu não sei o por quê que até agora esse processo disciplinar dele ainda está se arrastando, ou seja, pelo tempo que tudo aconteceu e tornou-se público e notório a respeito desse rapaz e esse PAD foi aberto ele ainda não foi demitido a bem do serviço público. Ainda tem quem o elogie, vôte! Como confiar num sujeito desse naipe pra cuidar da coisa pública?
-
O cara | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 20h3869
Um dos poucos que sabe gerir o Estado
-
Florinda | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 14h2568
Vixiiiiiii essa não, tá ganhando salário, tem que trabalhar mesmo fazer jus ao salário.
-
Maria | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 14h21209
Das absolvições dele ninguém fala. Coisa feia.
-
justiça | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 13h422317
Falta de assunto né, ele vai para onde precisarem dele, pois a competência que muitos só sabem fazer perseguição não tem. Já viram que ele foi absolvido de vários processos? Deixem o homem em paz, tem tantos verdadeiros ratos no Estado e ninguém incomoda.
-
-
jocadomas | Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019, 12h532414
No Brasil roubar sempre vale a pena
Confira também:
- Fevereiro de 2019
-
Entrelinhas / LÍDER
-
Entrelinhas / CONTRA CPI
-
Entrelinhas / REDES SOCIAIS
-
Entrelinhas / TCE
-
Entrelinhas / SENADO