17 de Junho de 2018,

Entrelinhas

A | A

Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 17h:09 | Atualizado:

FORA DAS URNAS

Pivetta está sem partido em MT

pivetta.jpg

 

Otaviano Pivetta não pertence mais ao PSB. Está sem filiação partidária e sustenta que não será candidato a nenhum cargo em 2018.

Pivetta foi deputado e prefeito de Lucas do Rio Verde por três vezes. Mesmo respeitando o que diz Pivetta é preciso observar que político sem filiação tanto pode significar seu afastamento de candidatura ou condição para buscar novo partido em nome de composição eleitoral. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Nelson José | Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 21h54
    1
    0

    Otaviano Pivetta tem defeito? tem! Errou? Me mostre quem não errou! Conheço ele a 34 anos, não e pucha saco de ninguém, uma pessoa correta no trato da coisa publica e pessoal, um excelente prefeito, gestor publico, com certeza um dos politicos mais respeitados na administracao publica, pelo seu jeito de governar para todos, não para si. EXEMPLO: Nunca usou um carro da prefeitura para se locomover, arrumou, emprestou a sua casa para a ação social do municipio, para amparar desamparados......ME MOSTRA QUAL GESTOR PUBLICO FAZ ISSO??? Nunca votei para ele, a não ser quando ele foi candidato a vice governador! PIVETTA as pessoas que nao tem ciumes de homem, com certeza tira o chapeu para voce! Deus o proteja!

  • cidadão de lucas | Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2018, 17h24
    13
    6

    depois das tarracadas que levou, perdeu vergonhosamente as eleições para AMM, e também para prefeitura de lucas do rio verde, melhor mesmo é ficou no seu anonimato, assim não destila sua arrogância peculiar, seu sentimento anti-cuiabano e a mídia fica livre de publicar seus destemperos, ainda que deve muitas explicações sobre o escândalo da cooperlucas. o povo de lucas fez sua parte, baniu esse individuo para sempre da vida pública.

Loading...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS