18 de Julho de 2018,

Entrelinhas

A | A

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 09h:53 | Atualizado:

ELEIÇÕES 2018

PSD nacional dá respaldo a Fávaro

favaro-psd.jpg

 

O presidente do PSD, Carlos Fávaro, se reuniu nesta quarta-feira (11), em Brasília, com o ministro Gilberto Kassab, presidente do partido, e a executiva nacional do PSD, composta por todos os presidentes dos diretórios estaduais. O encontro teve como objetivo discutir os rumos das eleições 2018, visando o projeto nacional do partido e as candidaturas proporcionais para governos estaduais e para proporcionais ao Senado Federal e Câmara Federal e às Assembleias Legislativas.

Para Mato Grosso, a executiva nacional reafirmou o apoio ao projeto da pré-candidatura de Fávaro ao Senado, bem como dos deputados estaduais e federais. O ex-vice também recebeu a liberdade de construir um arco de alianças favorável aos projetos do partido.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Robson Souza | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h43
    0
    1

    Faz horas que eu venho dizendo que o PSD de Mato Grosso através do Presidente Carlos Fávaro tem autonomia para decidir com a Executiva Estadual e já foi deliberado que com o Desgovernador o Partido não vai. Quero saber que horas a FOLHAMAX vai entender que vem colocando FIKENEWS sobre isso e pedir desculpas ao PSD e ao Carlos Fávaro?

  • Marcelo | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h40
    2
    0

    Partido rachado..... uns querem uma coisa, um quer outra e outros outra....

Loading...