17 de Fevereiro de 2019,

Mundo

A | A

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 10h:08 | Atualizado:

AÇÃO CRIMINOSA

Criminosos explodem três bancos e atacam base da PM

Vanguarda Repórter

banco ataque.jpg

 

Criminosos explodiram três agências bancárias e atacaram a base da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (11) em São Bento do Sapucaí (SP). Segundo a Polícia Civil, uma das agências ficou completamente destruída na ação, e a base da PM foi atingida com vários disparos durante o crime.

A ação começou por volta das 3h30, quando os policiais ouviram os primeiros disparos. Em seguida, foram surpreendidos com uma série de explosões.

A polícia não soube informar o número de criminosos envolvidos. Um dos grupos ficou próximo à base da PM, para intimidar os policiais enquanto outro explodia as agências. Foram vários disparos contra a base da polícia. Nenhum policial ficou ferido.

As três agências bancárias atacadas são as únicas da cidade e ficam na região central. Os criminosos usaram explosivos para acessar os caixas. Em uma delas, a explosão deixou a fachada da agência completamente destruída.

Durante o crime, o grupo ainda fez vários disparos. A ação assustou moradores na madrugada.

O caso foi registrado pela Polícia Civil e os valores levados pelos criminosos ainda é apurado. Ninguém foi preso.

Por nota, o Santander informou que colabora com as investigações policiais. Já o Bradesco informou que o atendimento está suspendo na unidade e que avalia os danos para reposição o mais breve possível. O Banco do Brasil ainda não se manifestou sobre o crime.

Roubo em MG

A polícia suspeita que o grupo que fez o ataque aos três bancos e à base da PM em São Bento do Sapucaí esteja envolvido em uma ação simultânea na cidade mineira de Sapucaí Mirim, onde também houve explosão em uma agência bancária. As cidades estão a cerca de 30 quilômetros de distância.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS