20 de Março de 2019,

Mundo

A | A

Quinta-Feira, 14 de Março de 2019, 20h:00 | Atualizado:

NOS EUA

Homem joga oito cães recém-nascidos no lixo e é preso

Reprodução / Marshfield Police Department

C�ES.jpg

 

Um homem foi preso nos Estados Unidos por ter jogado oito filhotes de cães no lixo, dentro de uma sacola plástica. Robert Wild, de 56 anos, admitiu ter abandonado os animais, que foram encaminhados para um abrigo de Marshfield, no estado americano do Wisconsin.

Na tarde do último dia 28, a polícia local foi acionada por moradores de Marshfield, que relataram terem ouvido filhotes de gatos chorando dentro de uma lixeira. Ao chegar ao local, os agentes descobriram que, na verdade, o choro vinha de oito cães recém-nascidos, que haviam sido abandonados dentro de uma sacola de lixo.

O dono da casa foi preso, após confessar ter tentado se livrar dos filhotes. Ele será indiciado por maus tratos e abandono de animais.

De acordo com o abrigo que recebeu os cães, os filhotes passam bem e serão encaminhados para a adoção futuramente, quando estiverem maiores.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • alexandre | Sexta-Feira, 15 de Março de 2019, 08h35
    0
    0

    maldade, não quer filhotes, castra a cadela, cachorros requer cuidados, mas o que gastamos é tão pouco, mas tão pouco , diante do amor incondicional, que recebemos, nada melhor para começar o dia , que um sorrisão de cachorro, de satisfação, pois sabe que tem bons tutores, são companheiros de existência, embora o tempo deles seja curto em relação aos humanos ...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS