13 de Dezembro de 2018,

Mundo

A | A

Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 14h:09 | Atualizado:

RIO DE JANEIRO

Ônibus sobe calçada e invade banco

onibus-pres-vargas.jpg

 

Um ônibus da linha 422 ( Grajaú-Cosme Velho) subiu a calçada próximo à Avenida Presidente Vargas com Avenida Rio Branco, Centro do Rio, no início da tarde desta quinta-feira (6) e invadiu uma agência do banco Santander.

Equipes da CET-Rio e Bombeiros estão no local. As primeiras informações são de pelo menos sete pessoas feridas, segundo testemunhas que passavam no local.

O Corpo de Bombeiros informou que eles foram acionados às 13h35 para o atendimento. Por volta das 14h20, eles ainda não confirmavam o número de feridos.

O motorista foi encaminhado para a 4ª Delegacia, na Praça da República, onde prestava depoimento por volta das 14h40. Ainda segundo testemunhas, ele perdeu o controle do veículo e subiu na calçada.

O Centro de Operações da Prefeitura informa que o trânsito na Avenida Rio Branco está totalmente interditada, logo após a Presidente Vargas, para o trabalho dos bombeiros. O trânsito está lento no trecho.

O trânsito também está lento na Avenida Presidente Vargas no sentido Candelária, desde o Campo de Santana, devido ao acidente.

Desvios no trânsito

O Centro de Operações recomenda que os usuários utilizem o metrô para se deslocar pelo Centro da cidade ou siguam pela Via Expressa do Porto até o Aterro do Flamengo.

Para chegar até a região da Cinelândia com Avenida Rio Branco, a recomendação é usar o metrôo , que funciona normalmente. De carro, outras opções são:

Carro invade loja em Copacabana

Na terça-feira (4) um carro desgovernado invadiu uma loja na Rua Santa Clara, em Copacabana. Três pessoas ficaram feridas no atropelamento.

Segundo testemunhas, o manobrista perdeu o controle do carro com câmbio automático que estava estacionado na rua e entrou no estabelecimento. Após o acidente, o homem fugiu do local.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS