19 de Fevereiro de 2019,

Mundo

A | A

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 22h:12 | Atualizado:

NOVO MÉTODO

Polícia tortura ladrão com cobra no pescoço

torturado.jpg

 

Um policial de Papua-Nova Guiné foi filmando colocando uma cobra viva em volta do pescoço de um suspeito de furto de celulares a fim de fazê-lo confessar. No vídeo, o agente está gargalhando durante a técnica de tortura.

O suspeito, com as mãos algemadas atrás do corpo, não esconde a agonia. Em determinado momento, o policial ordena que o suspeito abra os olhos ou terá a cobra posta na sua boca ou na sua calça.

"Quantas vezes você já furtou celulares?", pergunta o agente. "Só duas vezes", confessa o homem.

A polícia se desculpou pelo episódio, de acordo com o "Daily Mirror", e prometeu medidas disciplinares. "O investigador não foi profissional ao desempenhar o seu trabalho", disse Tonny Ananda Swadaya, chefe da polícia de Jayawijaya, acrescentando que o policial nunca foi orientado a agir dessa maneira.

Papua-Nova Guiné ocupa a parte oriental da ilha de Nova Guiné (a outra metade pertence à Indonésia) e um grande número de arquipélagos, e está situada na Oceania. O país ainda é pouco explorado, cultural e geograficamente, e muitas espécies existentes na sua fauna e na sua flora ainda são desconhecidas.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS