16 de Novembro de 2018,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 21h:48 | Atualizado:

TRIÂNGULO FATAL

Amante e namorado são presos por matar comerciante em MT

Mulher ainda nega ter participado de envolvimento no crime


G1

policiacivil.jpg

 

Duas pessoas foram presas, na terça-feira (10), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, por suspeita de terem planejado e executado a morte do comerciante Raimundo Queiroz dos Santos, de 63 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que Gabriela de Carvalho Silva, de 23 anos, seria a mandante do crime.

As investigações apontam que Raimundo teve um relacionamento amoroso com Gabriela. A polícia ainda não identificou a motivação do crime, mas suspeita que Gabriela teria pedido que Geison Silva Lucena, de 19 anos, com quem ela também tinha um envolvimento, matasse o comerciante.

O idoso morava em Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá e a 26 km de Confresa. No dia do crime, segundo a polícia, Gabriela teria ligado para Raimundo, pedindo que ele fosse ao município vizinho para um encontro com ela.

Ao chegar no local marcado, Raimundo foi atingido por várias pauladas e golpes de faca efetuados por Geison. De acordo com a polícia, o rosto da vítima ficou desfigurado após os ferimentos. Em depoimento à polícia, Geison teria confessado o assassinato, mas Gabriela nega a acusação.

O delegado que conduz o caso, André Rigonato, disse que os presos serão encaminhados para a cadeia pública de Nova Xavantina, a 651 km da capital. Ele também solicitou que a Justiça converta a prisão temporária em preventiva.

Para chegar aos suspeitos, a polícia realizou uma operação denominada 'entre laços', pois a suspeita é de que os envolvidos seriam ligados indiretamente por relacionamentos amorosos com Gabriela.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • john | Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018, 11h47
    1
    0

    cada comentário mais estupido que se lê na internet, as pessoas justificam um crime bárbaro hediondo desse pelo fato de ser uma pessoa de idade mais avançada, quantos crimes da mesma tipologia se vê com pessoas da mesma faixa etária. A vida deve ser o principal valor a ser defendido, quem não erra na vida? contudo, imagina se todo mundo que cometeu um erro tiver que ser assassinado, na verdade a vida merece tanta atenção que ate mesmo o bandido que comete o crime tem sua vida preservada pois apenas vai para um presidio.

  • José Luiz | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 10h46
    8
    2

    Contrata prostituta velho! Transou, pagou e largou! Amor , afora o de sangue, sequer existe. De mulher nova para coroa ou velho então.... E quem discorda tá mentindo pra si mesmo. Pegou quando era novo, pegou! Não pegou não pega mais, passou, acabou, aguarda a morte ou procure quem se venda te encarando.

  • Sônia | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 08h04
    10
    4

    Esses velhos que ficam com mocinhas nova, acham que elas estão com eles por amor, os velhos se acham atraentes, no entanto, eles se enganam, o que elas querem é o dinheiro. Todo velho que vive com mocinha nova é um sério candidato a se tornar um corpo.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS