20 de Junho de 2018,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 16h:30 | Atualizado:

Bandidos roubam carga e abandonam o caminhão no Distrito de Bom Jardim

Um caminhão Scania com placas da cidade de Três de Maio (RS) foi encontrado por volta das 16h de domingo (11.03) as margens da MT 241, próximo a fazenda Água Branca, no Distrito de Bom Jardim. O veículo foi roubado em Jaciara no início da tarde (14h30) de sábado (10/01), conforme registro de Boletim de Ocorrência 2018.81421 realizado pela vítima C.H.B.  A carga, sendo tratores da marca Johh Deere não foi localizada.

Com alguns danos materiais e sem bateria e sem as caixas de ferramentas, o caminhão foi rebocado até a Delegacia de Polícia de Nobres para providências. Nenhum suspeito foi identificado.

Policiais do 2º Comando Regional atenderam a ocorrência, ao serem informados da situação e conversaram com a vítima que confirmou o roubo.

Vigiado na Mata

A vítima foi rendida por dois homens armados quando parou o caminhão para verificar a cinta do veículo que estava solta, nas proximidades da cidade de Jaciara. Os indivíduos disseram que estavam perseguindo o veículo desde cedo (já era por volta das 15h) de sábado (10.03).

Em seguida, levaram a vítima até o meio do mato e determinaram para que sentasse e não olhasse para a cara deles, deixando claro que só queriam o caminhão e a carga (tratores da marca Johh Deere). Um dos suspeitos ficou vigiando a vítima até as 4h da manhã de domingo (11.03). Ao sair de moto, disse que assim que a vítima ouvisse um tiro era sinal de que poderia sair do local. Como não ouviu nada, a vítima esperou por cerca de 20 minutos para sair em direção a BR e pedir ajuda em estabelecimento comercial. O boletim de ocorrências foi registrado em Jaciara.

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia
Loading...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS