13 de Dezembro de 2018,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 08h:21 | Atualizado:

NOVO CANGAÇO

Bando armado com fuzil explode caixas eletrônicos em MT

Cápsulas de calibre 12 e fuzil 5.56 foram encontradas dentro da agência


F. D' OESTE

explosao-no-Sicredi-Sargento-Anibal.jpg

foto ilustrativa

Bandidos invadiram uma cooperativa de crédito e explodiram caixas eletrônicos do local na madrugada desta quinta-feira (6), em Figueirópolis d'Oeste (402 km de Cuiabá). 

As informações preliminares repassadas pela Polícia Militar são de que cerca de seis pessoas chegaram à agência e instalaram os explosivos. O caso ocorreu, por volta das 02h da madrugada.

Policiais constataram ainda que os criminosos estavam fortemente armados. Foram encontradas no local cápsulas calibre 12 e fuzil 5.56 dentro da agência. Ainda não há informação se os criminosos levaram dinheiro. 

A suspeita é que os bandidos fugiram em um veículo Uno, de com branca, pela estrada rural sentido a Porto Esperidião. Populares relataram a PM que ouviram alguns tiros antes da explosão.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado para verificar se ainda há vestígios de explosivos no local. O "estilo" praticado pelo bandidos ficou conhecido como "Novo Cangaço", devido ao terrosimo da ação. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Chico Butija | Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 08h32
    2
    1

    A ousadia é tanta que daqui a pouco vão explodir quartéis e delegacias, é só colocar caixas eletrônicos dentro desses lugares. Está tudo tomado mesmo....

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS