18 de Agosto de 2018,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, 10h:25 | Atualizado:

CIRURGIA

Boliviana retira cápsulas de cocaína do estômago em MT


CÁCERES

boliviana-cocaina.jpeg

 

A boliviana de 21 anos que foi presa em flagrante por tráfico de drogas na segunda-feira (14), em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na fronteira com a Bolívia, foi submetida a uma cirurgia nessa terça-feira (15) para a retirada de cápsulas de cocaína do estômago.

Depois da prisão, Yaqueline Pena Arroyo foi levada para o Hospital Regional de Cáceres, onde está internada.

Na unidade de saúde, de acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), ela vomitou 18 cápsulas de cocaína e, posteriormente, foi submetida a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico por meio do qual foram retiradas mais 20 cápsulas de cocaína.

Outras porções de cocaína foram encontradas em um travesseiro que estava com ela. Ao todo, a polícia apreendeu com 139 cápsulas de droga com a jovem estrangeira.

A droga foi encaminhada para Delegacia de Fronteira (Defron). Quando receber alta médica, Yaqueline também deve ser encaminhada para a delegacia.

Conforme a polícia, ela cruzou a fronteira em um mototáxi e carregava um travesseiro e uma mochila.

À polícia, Yaqueline informou que saiu de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e seguia para Cáceres. Ela confessou ter engolido 39 cápsulas da droga e depois disso foi levada à unidade de saúde.

Os médicos disseram à polícia que se uma cápsula estourasse no estômago, provavelmente, a vítima teria morrido.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia