18 de Janeiro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 27 de Novembro de 2018, 14h:52 | Atualizado:

HORAS DE MEDO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido em cárcere privado em Várzea Grande

Ladrões visavam os defensivos agrícolas que ele transportava. Chegaram em um Gol


Da Redação

PJC

Caminhoneiro sequestrado

 

Um caminhoneiro foi sequestrado e mantido em cárcere privado por cerca de duas horas, logo após o roubo da carreta conduzida por ele, abastecida com defensivos agrícolas, na manhã de segunda-feira (26), no bairro Jardim Passaredo, em Várzea Grande. 

De acordo com informações da vítima repassadas à Polícia Militar, os bandidos estavam em um veículo Gol e anunciaram o assalto quando o motorista havia parado para almoçar em um restaurante.

Os criminosos estavam armados e obrigaram o caminhoneiro a ligar a carreta e levá-la pela estrada. V.S.A. ficou cerca de duas horas como refém e depois foi deixado em uma região de chácara próximo a Santo Antônio de Leverger (cerca de 40 km de Cuiabá).

A equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro e localizou um homem correndo em direção a um pasto.

Ao fazer o acompanhamento, constatou que havia um carreta com semi-reboque estacionada em frente a uma residência.

Foram localizadas várias caixas de defensivos agrícolas na carreta e diversas outras encostadas no muro da casa. Diante da situação, os policiais tentaram contato com o motorista, que relatou o ocorrido.

O caminhão foi levado até a Central de Flagrantes para registro de ocorrência. No boletim não há informações se o motorista ficou ferido.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Matéria(s) relacionada(s):

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS