24 de Maio de 2018,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 11h:54 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Carro invade pista; é atingido e 4 morrem em MT

Entre os mortos, está um bebê de apenas sete meses


Da Redação

acidente-claudia3.jpg

 

Quatro pessoas morreram num grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (12) na MT-423, próximo a Cláudia. A colisão envolveu um Gol e uma picape Strada.

As quatro vítimas foram identificadas como Reginaldo Ribeiro Machado, 20 anos, que dirigia o veículo; a namorada, Camila Costa de Oliveira, 19 anos; a irmã gêmea dela, Carina Costa de Oliveira Marques, 19, e seu filho Miguel Marques de Oliveira, de apenas 7 meses.

Segundo as informações, o casal que estava no banco da frente morreu na hora do acidente. Já Carina e o bebê chegaram a ser encaminhados ao Hospital de Sinop, mas não resistiram e morreram.

Ainda não há dados concretos sobre as causas do acidente. Informações preliminares apontam que o pneu do Gol onde a família estava estourou numa curva e o motorista perdeu o controle. Em seguida, ele invadiu a pista contrária e foi atingido em cheio pela picape Strada.

A Politec foi designada para o local do acidente para dar início as investigações. A Polícia Civil de Sinop será responsável pelo caso.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • LUNETA | Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 12h00
    18
    0

    QUE PERÍODO CARNAVALESCO SANGRENTO, HEIN????

Loading...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS