19 de Outubro de 2018,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 10h:56 | Atualizado:

FLAGRANTE

Dupla com arma falsa é presa ao cair de moto no CPA


Da Redação

Dois rapazes sofreram um acidente de moto após tentarem fugir de uma abordagem da policia na noite desta quarta-feira (8) no bairro CPA III, em Cuiabá. As informações são de que a dupla estava em uma moto Honda CB 300 e durante a fuga caíram após passar por um quebra-molas. 

Os criminosos foram identificados T.F.R.S, de 18 anos, e R.B.S.L, 25 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a PM estava em rondas pela Avenida Alice Freire e se deparou com dois indivíduos em uma moto. Ao perceber a presença da polícia, eles fugiram em alta velocidade.

Eles realizaram diversas manobras perigosas e ultrapassagens. Ao passarem por um quebra molas, o piloto perdeu controle e a dupla caiu da moto. O ocupante da garupa chegou a dispensar um objeto durante o caminho.

Na abordagem, a policia constatou que o condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), já no local em que o garupa teria jogado um objeto foi localizado um simulacro de arma de fogo.

A dupla foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro. Em seguida foram detidos e encaminhando a Central de Flagrantes.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • funcionario | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h27
    5
    0

    ontem por volta das 20:00 meu filho sofreu um assalto na rua g do cpa 4 . 2 rapazes em 2 moto bis levou o celular dele depois de mostrar um revolver.

  • Jjunior | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 13h35
    16
    2

    Esse trabalho da PM, é a PREVENÇÃO 👍🏼👏🏽👏🏽 daí vem um juiz fdp, e na “custódia c viciada”, libera os bandidos infames; esquadrão já 🤬🤬🤬🤬