21 de Julho de 2018,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018, 08h:20 | Atualizado:

CONFUSÃO

Em briga, jovem é baleado e capota carro


Gazeta Digital

carro.jpg

 

Um jovem de 19 anos ficou ferido após se envolver em uma briga no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (a 212 km ao Sul de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi baleado e logo em seguida capotou um Fiat Pálio.

O caso foi registrado quando a PM foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para ir até uma casa que fica situada no bairro Jardim Rondônia. A proprietária da residência foi quem ligou na delegacia para informar que escutava passos andando em seu quintal.

Nisso, os militares foram até o local e encontraram o portão aberto. Os policiais entraram até o quarto de casal e a mulher estava lá sentada na cama com um revólver e outras munições. No cômodo também tinha várias manchas de sangue, porém a mulher se negou a falar o que tinha acontecido.

Já na delegacia da Polícia Civil, a mulher contou que o marido dela tinha muito ciúmes e os dois acabaram discutindo e o homem foi agressivo e fez várias ameaças a ela.

Com medo, ela pegou a arma de fogo e apontou para ele. Mas, ele a desafiou disse que não tinha coragem de atirar e, com isso, ela efetuou vários disparos.

Logo, o homem saiu e entrou no carro e acabou capotando o veículo no Jardim Primavera. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional.

Na unidade médica, o homem também contou que uma dupla se aproximou do veículo dele e disparou a arma. Depois desse momento, ele perdeu o controle e não se lembra mais do que aconteceu.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia
Loading...