19 de Fevereiro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 11h:57 | Atualizado:

Festa regada a bebidas alcoólicas, cocaína e menores é fechada em VG


Gazeta Digital

A Polícia Militar fechou uma festa e prendeu três pessoas na madrugada de domingo (10), no bairro Jardim Tarumã, em Várzea Grande. No local, menores de idade compravam e consumiam cocaína e bebidas alcoólicas. Além de ter entrada paga, a festa tinha música com volume acima do permitido para o horário.

Quando os policiais chegaram ao local, várias pessoas saíram correndo para dentro da casa. Em revistas na casa foram localizadas várias garrafas de bebidas alcoólicas e também 19 trouxinhas de cocaína. Esses produtos eram vendidos pelos organizadores da festa, inclusive para os menores.

Também foi informado que os participantes homens haviam pagado R$ 10 para participar da festa. Um dos proprietários da casa negou a venda de drogas e disse que os convidados teriam trazido a cocaína para consumo próprio.

Os suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Eles responderão criminalmente por corrupção de menores e tráfico de drogas.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Mauro Mendes | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 12h02
    2
    0

    E isso é novidade, todos na Vg sabem que os traficantes que patrocinam essas festas, manda a gurizada roubar carro e com o dinheiro do resgate eles aproveitam e fazem festas, Só pegar o nome desse povo que tava na festa achar eles no facebook que a policia vai prender um monte de bandidos e bandidas.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS