15 de Novembro de 2018,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, 08h:22 | Atualizado:

VIOLÊNCIA

Funcionários de cartório são sequestrados no CPA


Da Redação

giroflex.jpg

 

Dois funcionários de um cartório foram alvos de sequestro relâmpago e roubo no final da tarde desta quinta-feira (13), no bairro CPA I, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas foram abordadas quando saíam do trabalho e se dirigiam até o veículo estacionado, próximo a um Posto de Saúde da Família (PSF). 

Narram às vítimas que os criminosos estavam em uma moto e o condutor “trancou” o carro, evitando sua saída. Em seguida, a dupla entrou no veículo e anunciou o assalto.

Os bandidos fizeram ameaças e exigiram dinheiro. Em um momento, um dos bandidos disse para que as vítimas não olhassem no rosto dele e ameaçou mata-los caso não tivessem dinheiro. 

A Polícia Militar foi acionada e logo depois foi informada que as vítimas e o veículo teriam sido liberados próximo Sesi Papa.

Os criminosos fugiram a pé e levaram uma pasta com a quantia de R$ 450 do cartório. As vítimas foram encaminhadas para a Central de flagrantes para registrar a ocorrência e realizou buscas na região, no entanto nenhum suspeito foi localizado.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS