15 de Novembro de 2018,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018, 10h:22 | Atualizado:

TARADÃO

Garoto tenta estuprar irmã do amigo em Cuiabá


Da Redação

estupro.jpg

 

Um rapaz de 16 anos tentou estuprar uma adolescente de 15 anos no momento em que teria passado na casa do amigo para pegar um carregador de celular na manhã desta quarta-feira (7) no Parque Geórgia, em Cuiabá. O caso foi registrado a Central de Flagrantes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito A.N.R. foi até a casa onde a menor mora com  a família para pegar um carregador de celular emprestado. Assim que o rapaz chegou, a menor percebeu um comportamento estranho e avisou a mãe que o rapaz estava  no local. 

De acordo com a vítima, no momento em que ela foi entregar o carregador ao suspeito, ele a agarrou e passou a mãos em suas partes intimas. Em seguida, a empurrou em direção ao quarto.

A moça gritou por ajuda e a mãe impediu o estupro. Em seguida, acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe de moto.

De acordo com a testemunha e a vítima, após o ato o suspeito fugiu em uma bicicleta. Em rondas pela região do são Gonçalo, o suspeito foi apreendido e levado para delegacia.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • maira moura | Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018, 11h15
    19
    2

    TEM QUE MATAR ELE. PQ ESSE IMUNDO É UM ESTUPRADOR, NAO ESTUPROU ESTA MAS VAI TENTAR ENFIAR O PINTO A FORÇA EM OUTRA. TEM QUE MATAR E DECEPAR O PINTO E JOGAR EM VIA PUBLICA PARA SERVIR DE EXEMPLO PARA ESTES LIXOS QUE GOSTAM DE ASSEDIAR E IMPORTUNAR SEXUALMENTE AS MULHERES. MATA ANTES QUE ESTUPRE A FILHA DE ALGUEM.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS