19 de Setembro de 2018,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 17h:32 | Atualizado:

VIOLÊNCIA URBANA

Idoso é espancado e tem R$ 4 mil levados por bandidos em MT


Da Redação

idoso-com-corte-714x405.jpg

 

Um aposentado de 63 anos foi espancado por bandidos que levaram o valor de R$ 4 mil durante um roubo a residência na noite de segunda-feira (11) no bairro Jardim Padre Paulo, em Cáceres (218 km de Cuiabá).

De acordo com o site Ripa nos Malandros, a vítima acionou a Polícia Militar e precisou ser socorrida por conta de ferimentos na cabeça. A vítima contou aos policiais que estava em sua residência quando três indivíduos, sendo dois armados, invadiram o local.

O aposentado foi amarrado e amordaçado enquanto os bandidos fizeram “o limpa” na casa. O irmão da vítima, que tem deficiência auditiva, dormia em um dos cômodos da casa.

Os ladrões encontraram uma mala com a quantia de dinheiro, que o aposentado guardava para um irmão. Antes de fugir, o trio desferiu vários golpes contra a vítima, que sofreu um corte na cabeça. 

Os policiais realizaram buscas na região. No entanto, até está terça-feira (12), nenhum suspeito foi localizado.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • José Luiz | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 18h50
    4
    0

    Essa informação certamente saiu da boca de familiar ou vizinho. Provavelmente marginalzinho ou aspirante à marginal no seio de pessoas honestas e trabalhadoras. Me lembro até hoje de um caso de um casal de idosos que foi assassinado e teve a chácara roubada. As vítimas também eram do Jd Padre Paulo e um dos quatros militantes era o próprio neto , também morador do bairro.

  • Paulo | Terça-Feira, 12 de Junho de 2018, 18h08
    14
    0

    Bando de covardes, se estiver sozinho põe o "rabo" no meio das pernas e sai de fininho....