21 de Setembro de 2018,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018, 17h:38 | Atualizado:

FEMINICÍDIO

Jovem é preso por matar e jogar ex num córrego em Cuiabá


Da Redação

debora-dhpp.jpg

 

Marcelo de Oliveira da Silva, 19, foi preso na tarde desta quarta-feira (20), como principal suspeito de assassinar a ex-namorada Débora Pereira da Silva, 17, e jogar o corpo dela em um córrego no bairro Três Barras, em Cuiabá. O crime ocorreu em fevereiro deste ano e é investigado pela delegada Alana Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

De acordo com informações do PJC, Marcelo foi detido em casa, no bairro Cohab Jonas Pinheiro, onde mora com a atual mulher que está grávida de três meses. O suspeito, que já foi indiciado pelo crime, deve prestar depoimento na DHPP ainda nesta tarde.

De acordo com a delegada, o suspeito conviveu com a vítima por pelo menos um ano, mas no dia do crime já estavam separados. Segundo as investigações, ele teria se encontrado com a vítima para conversar, mas acabaram discutindo.

Ainda segundo Alana, Débora foi morta por asfixia e seu corpo foi encontrado sem roupas dentro de um córrego.

As investigações apontam que a vítima desapareceu no dia 4 de fevereiro a noite. Ela foi vista por amigos momentos antes de conversar com o ex-companheiro.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Zé | Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018, 04h44
    1
    0

    Monstro, vai ver ela disse que estava grávida...