17 de Fevereiro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 08h:05 | Atualizado:

VEJA VÍDEO

Ladrões quase levam criança ao roubarem carro em VG

Guarda Municipal recuperou o carro pouco depois na região de Santa Maria


Da Redação

duster

 

Imagens do circuito interno de segurança de um Lava jato mostra o momento de desespero de um pai quando dois bandidos tentaram roubar um carro com seu filho dentro no final da tarde de sexta-feira (8) no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O caso ocorreu por volta das 18 horas, quando dois bandidos chegaram ao local e abordaram a vítima.

No vídeo, dois homens se aproximam da vítima que já estava nos fundos do lava jato. O carro modelo Duster branco estava estacionado no pátio do estabelecimento. 

Os bandidos estão armados com um revólver calibre 32 e obrigam o pai a entregar a chave do carro e um aparelho celular. As imagens mostram que o pai chega a falar com os ladrões, que apresentam comportamento alterado.

O pai pede aos bandidos para deixarem que ele pegue a criança que está no banco de trás do carro. Um dos criminosos puxa agressivamente o menino pelo braço e o retira do carro.

Na fuga, os criminosos fugiram em alta velocidade. A equipe da Guarda Municipal recuperou o veículo na região do bairro Santa Maria. Contudo, os suspeitos fugiram em direção ao matagal.

O carro foi entregue a vítima. 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • junior | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 09h47
    4
    0

    olha o que esses desgraçados fazem com a criança ...o trauma que fica

  • Paulo | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 08h22
    7
    0

    Parabéns a guarda municipal

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS