18 de Agosto de 2018,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 15h:34 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Menor ameaça família com faca em MT


Da Redação

menor3.jpg

 

Um menor de 15 anos ameaçou familiares com uma faca na manhã desta quinta-feira (9), em Mirassol D’Oeste (a 295 km Cuiabá). Entre as vítimas, a própria avó de 64 anos, que chorava diante da situação. O Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar da 1ª Companhia para verificar o fato, no Jardim São Paulo.

Desde o início da manhã, T.S., 15 anos, estaria tumultuando a tranqüilidade da família, desligando o padrão da luz. Ele não gostou de ser advertido pelo tio I.A.L., 39 anos, pela atitude. Então, foi até a cozinha, pegou uma faca e começou ameaçar dizendo que iria furá-lo.

Para evitar o pior, a vítima acionou o Conselho Tutelar e a PM, o que motivou o agressor a jogar a faca em cima do telhado da casa e fugiu sem rumo. Mas foi localizado pelos policiais nas proximidades da Casa das Irmãs, já com sua avó M.A.M.L., 64 anos. 

Chorando, a senhora disse que o menor também estava ameaçando-a pedindo dinheiro. Como ela não tinha valores naquele momento, ele ameaçou constrangendo-a.

Diante da situação, o menor foi encaminhado com as vítimas para a confecção do Boletim de Ocorrência. A faca foi apreendida.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Normando | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 18h53
    4
    0

    Ah se fosse na minha época de 15 anos eu teria levando um tapa na cara, com certeza! Hoje e tratado como vitima da sociedade e não pode por a mão. Por isso o Tio teve que chamar o concelho tutelar.

  • Jjunior | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 18h25
    4
    0

    Temq dar uma surra nesse vagabundo e mandar cuidar da casa do juiz q irá “agraciá-lo” somente com um sermão 🤬🤬🤬🤬🤬🤬