19 de Setembro de 2018,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018, 15h:27 | Atualizado:

Menores ficam gravemente feridos em acidente na MT-020


Da Redação

Duas crianças, sendo uma adolescente e um bebê de um ano, ficaram gravemente feridas e outras oito pessoas tiveram ferimentos leves após um acidente entre dois veículos na estrada rural, na MT-020, próximo a cidade de Canarana. O acidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (10).

Três crianças, de 1, 4 e 10 anos; dois adolescentes e cinco adultos estavam nos carros. A adolescente de 12 anos e um bebê de um ano foram socorridos em estado grave e encaminhados ao hospital. 

Uma criança de 4 anos teve o osso da perna trincado.  Os demais tiveram ferimentos leves.

O bebê teve uma contusão na cabeça e segue internado.

Segundo boletim de ocorrência, o acidente ocorreu a aproximadamente 2 quilômetros do distrito de Garapu. A PM foi acionada com as informações de que 10 pessoas estavam feridas no local.

Os policiais encontraram o veículo Gol, de cor prata, e um HB20, caídos numa trincheira ao lado da pista. Os primeiros relatos apontam que o veículo Gol, em que estavam três adultos e dois adolescentes, seguia na rodovia quando uma “nuvem” e poeira, oriunda dos trabalhos de maquinas agrícolas, dificultou a visão do condutor que reduziu a velocidade. 

O motorista do veículo HB20, que seguia na mesma direção, colidiu na traseira do Gol. Após o choque, os dois carros capotaram.

As causas do acidente serão apuradas.

  

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia