18 de Agosto de 2018,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, 10h:36 | Atualizado:

FATALIDADE

Motociclista bate em caminhonete e morre em MT


RONDONÓPOLIS

MOTO-CAMINHONETE.jpeg

 

Um motociclista morreu após colidir na traseira de uma caminhonete F-4000 que estava estacionada às margens da BR-163, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (16). A vítima foi identificada como Estácio Antônio da Silva, de 38 anos.

O motociclista seguia sentido Itiquira-Rondonópolis quando, no km 104, saiu da pista e bateu na caminhonete, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência. O motorista do veículo atingido, o agricultor José da Silva, de 60 anos, não ficou ferido.

De acordo com a PRF, não se sabe se o acidente foi causado porque o motociclista sofreu um mal súbito, dormiu ou por algum problema mecânico na moto.

O agricultor José da Silva relatou que seguia para Barra do Bugres, a 169 km da capital, para buscar uma mudança, quando decidiu estacionar fora da rodovia para descansar. Por volta das 6h15 [7h15 no horário de Brasília], ele relatou ter acordado com uma pancada no veículo.

"Senti sono e encostei [a caminhonete] para dormir um pouco, antes de seguir viagem. Escutei uma pancada, que balançou o veículo. Eu estava dormindo, acordei assustado e pensei que a caminhonete estava andando", contou.

Segundo o agricultor, um outro carro que seguia em sentido contrário estacionou e fez sinal para ele, avisando que um homem havia caído atrás da caminhonete.

"Eu olhei para trás e vi o cara no chão, sangrando bastante. Não sei se ele se perdeu, se ele passou mal", disse.

 

 

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia