24 de Maio de 2018,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 13h:30 | Atualizado:

PM e Bope encontram explosivos em casa no Altos da Serra


Gazeta Digital

A Polícia Militar e o Batalhão Operações Policiais Especiais (Bope) acabam de apreender, na tarde desta terça-feira (13), dois grandes volumes de explosivos em uma casa localizada no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Francisney de Oliveira Ferreira Silva, 21, Sintia Gomes dos Santos, 18, e Lucas de Oliveira Ferreira Silva, 18, foram presos em flagrante.

O oficial de área do 3º Batalhão da PM relatou ter recebido uma denúncia sobre armas e drogas dentro de uma residência na rua Princesa Daiana. O suspeito Francisney, conhecido como Índio, foi abordado pela equipe de rondas em frente à casa e com ele foram encontrados uma porção de cocaína.

Índio gritou para Sintia, que estava dentro da casa, “esconder o flagrante”. Como não deu tempo de correr atrás da suspeita, os policiais começaram a fazer as buscas na casa e encontrou o artefato explosivo em cima do telhado enrolado em uma camisa. Outros materiais utilizados no comércio de drogas foram apreendidos.

A equipe do Bope foi acionada para identificar o tipo de artefato e remanejar do local. Segundo a PM, se tratavam de 2 emulsões explosivas de grande volume, ainda com o estopim.

Dentro da casa estava Lucas, conhecido como Barriga. Ele também foi detido. Os 3 suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes onde serão autuados tráfico de entorpecentes, porte ilegal de artefato explosivo, desacato e resistência à prisão.

Além das equipes policiais, cães farejadores também ajudaram nas buscas.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia
Loading...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS