20 de Setembro de 2018,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 12h:58 | Atualizado:

CRIMINALIDADE

PM é detido por emprestar veículo para furtar carro de colega em Cuiabá

Na ação, um dos suspeitos do crime foi baleado na perna


Da Redação

giroflez.jpg

 

Um policial militar foi preso em casa após seu carro ser flagrado com suspeitos de furtar um veículo de um sargento da PM na manhã de terça-feira (12), no bairro Araés, em Cuiabá. Conforme boletim de ocorrência, a equipe recebeu informação de que a vítima, o sargento W.B.P., 34 anos, fazia o acompanhamento de um veículo roubado de sua residência, após vizinho lhe informar sobre o furto.

Durante a abordagem do sargento aos suspeitos, um deles, identificado como M.V.A.P., 22 anos, acabou baleado na panturrilha e foi encaminhando ao pronto-socorro de Cuiabá. Equipes da Policia Militar foram acionadas e realizaram a prisão de O.J.B., 35 anos. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e não foi identificado.

Durante as diligências, foi encontrado o veículo Renault Sandero, utilizado pelos suspeitos para realizar o furto à casa do PM. Após checagem, confirmou-se que o carro seria de um Polícia Militar, identificado como R.G.F, 41 anos.

Diante das informações, a equipe deslocou até a casa do PM que foi detido pelo oficial de área do 10º BPM para prestar esclarecimentos sobre a utilização do carro no furto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Figueiredo | Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018, 19h19
    2
    0

    Sou sobrinho desse Policial que alugou o carro vcs criticam a pessoa ser saber oque realmente aconteceu ele alugou o carro Sanderos para um ex amigo dele de infancia para que ele trabalha como uber tem 1 mês e nisso o Ozias jesus entregou o carro na boca de fumo e nisso foram fazer o assalto com o carro dele e sendo que ele o Sargento soubesse de nada ele só foi saber da noticia pq foram informado pela Pm que foram fazer abordagem no carro dele foram atras do Ozias mais ele não foi encontrado na sua residencia assim como ele a nossa familia está bastante preocupado e assustado com isso tudo que aconteceu pois se passava de amigo de infancia dele e ficarmos surpreso com isso tudo.Ele é um policial honesto e trabalhador tem 4 filhos e uma recem nascido assim como metade dos policias ele trabalha contra a corrupção tem mais de 20 anos que ele tá dentro da pm é um cara que se esforça cada dia mais para sustentar os seus filhos e dentro do trabalho dele quem conhece pessoalmente ele sabe quem ele é e estão dando apoio a ele pois isso não é facil pra ninguém.Nós familiares pedimos desculpa a todos pelos ocorridos e ao Sargento que foi vitima

  • Manu | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 21h12
    8
    2

    Essa PM MT só fode praças, agora oficial pode aprontar que não da nada, se brincar e promovido mais rápido.... Ex a bombeira que afogou o SD bombeiro, foi promovida e bestas são nos.... Na PJC também não muda nada, corregedoria e só para polícia e escrivão e delegado nunca perde cargo.

  • Denis | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 17h16
    31
    5

    MEU CARO LEITOR JOSE CARLOS RODRIGUES; CONCORDO COM VC......SO QUE TEM UM DETALHE...NA PMMT;SO EXPULSAM PRACAS; OFICIAIS SAO SANTOS;SEMI-DEUSES......POR EXEMPLO;TODOS LEMBRAM DE UM OFICIAL DE MT;QUE FOI FLAGRADO EM UM SHOOPING DO RIO DE JANEIRO.....PASSOU NO JORNAL NACIONAL E FANTASTICO...ADIVINHA SE FOI EXPULSO??? KKKK...CLARO QUE NAO;NE.......FOI PROMOVIDO!!! E SE FOSSE UM "SORDADO"?

  • Jose Carlos Rodrigues | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h41
    22
    1

    O governo do estado e o comando geral, tem que esterminar estes laranjas podres que existem nas corporações da Policia Militar, não somente praças, mais tbm certos oficiais que nela existem. Ou sera que Governo e Comando Geral, são coniventes com isto.

  • jardel | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h01
    19
    5

    SERA QUE É SÓ O CARRO E ARMAS! DESSE JEITO FICA DIFICIO COMFIAR EM QUEM DEVERIA , ZELAR PELA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO. E AGORA SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA. APURADOS OS FATOS SENDO COMPROVADO. ESSE POLICIAL TEM QUE FICAR PRESO E SER EXONERADO DO CARGO. A COORPORAÇÃO NÃO PODE FICAR MANCHADA A IMAGEM POR CAUSA DE UM POLICIAL CORRUPTO QUE PODE ESTAR TRABALHANDO PARA O CRIME.

  • Leomar Aparecido | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h00
    29
    0

    Carro, moto, arma de fogo e mulher, são coisas que não se devem emprestar. Dizia meu finado avô e agora estou vendo porquê...

  • ZERO 1 | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h53
    13
    8

    tiro na perna cadê o treinamento de tiro policial vivi aí é toda assim não dá.