18 de Agosto de 2018,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, 09h:34 | Atualizado:

PREVENÇÃO

PM prende bando que planejava roubar casas de veraneio em Chapada


CHAPADA

ladroes-chapada5.jpg

 

Policiais militares identificaram, nesta terça-feira, criminosos que planejavam invadir casas num bairro nobre de Chapada dos Guimarães (62 quilômetros de Cuiabá). De acordo com as informações, um policial de folga reconheceu os rapazes, já conhecidos por práticas de roubos e furtos, e acionou a equipe de plantão.

Em diligências, os bandidos foram localizados e tentaram fugir. Dois deles foram localizados em seguida e um fugiu por uma mata.

Os suspeitos confirmaram que estavam praticando atividade de reconhecimento das residências de veraneio, para, no período noturno, praticarem o furto.

Em continuidade a PM conseguiu localizar o terceiro suspeito, que estava em sua residência. Em revista pelo local, foram encontrados diversos produtos de origens duvidosas - aparelho de som, vídeo games e DVD -, além de duas pistolas de brinquedo. Eles não souberam explicar a procedência.

Através de conversas com os suspeitos, foi identificado o mandante de tais crimes como F.F.R.C., 21 anos., que foi detido na manhã de ontem e estava na Delegacia de Polícia de Chapada.

Os suspeitos detidos foram D.A.S., 16 anos, N.S.O., 15 anos, C.A.S.S., 21 anos, e F.F.R.C., 21 anos. Todos possuem diversas passagens criminais.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Leal | Quinta-Feira, 17 de Maio de 2018, 07h24
    1
    0

    E prender hoje e soltar amanhã!!! Os únicos TROUXAS / MANÉS desse país somos nós que trabalhamos e pagamos impostos .Porque certamente seremos roubado:ou por políticos safados como os que temos ou por esses vagabundos pé-de´chinelo...

  • ROMEU | Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, 10h51
    11
    0

    CADE A CARA DESSES VAGABUNDOS MOSTRAM A FOTO DE COSTA O POVO PRECISA VER PRA TOMAR CUIDADO QUANDO DAR DE CARA COM ELES NA RUA, PORQUE JÁ JÁ ESTARÃO SOLTOS.

  • antunes silva | Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018, 10h04
    14
    0

    perderam a chance de faxer essa galera voar sem asa partindo lá do mirante. gastar dando comida e moradia pra essa escoria ai.