15 de Dezembro de 2018,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018, 15h:09 | Atualizado:

Por telefone, policiais evitam morte de adolescente de 17 anos

Políciais Militares do 22º Batalhão de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) salvaram a vida de uma adolescente que tentava se matar na noite de segunda-feira (8). A vítima de 17 anos foi socorrida desmaiada e encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e teve seus familiares comunicados sobre o fato. 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a garota ligou para o número de emergência da polícia, 190, e informou que se mataria. O policial responsável pelo atendimento comunicou aos outros membros da corporação e tentaram contatar a vítima novamente.

O comandante da PM ligou para a adolescente, que estava nervosa e chorando, e durante conversa tentou acalmá-la e descobrir descobrir a sua localização.

A equipe policial foi até a casa da vítima, mas ao ouvir o barulho de uma motocicleta através do telefone, perceberam que ela estava em outro lugar, tendo ouvido o mesmo barulho próximo à rodoviária da cidade.

Os policiais deduziram que a adolescente estaria próximo de um lago, na região da rodoviária, e em seguida a vítima contou estar em um lugar muito bonito perto da água. O último contato da vítima foi através de mensagem. 

Ao chegarem na localidade, os policiais ouviram um grito e quando a encontraram ela estava desmaiada, pendurada em uma árvore. Rapidamente eles iniciaram o socorro e encaminharam ao hospital.

CVV oferece ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil e o serviço é prestado pelo telefone 188.

Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS