24 de Maio de 2018,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 11h:37 | Atualizado:

AMOR E ÓDIO

Rapaz ateia fogo em moto da ex que "curtia" Carnaval em MT


N.MUTUM

motocarnaval.jpg

 

Um ex-namorado ateou fogo na moto de uma mulher enquanto ela “curtia” o carnaval com amigos na madrugada desta segunda-feira (12), em Nova Mutum (257 km de Cuiabá). As informações são de que o suspeito ateou fogo na moto, quando percebeu que a moça não estava perto. 

O caso ocorreu no centro da cidade, próximo ao ponto onde é realizado as festividades de Carnaval. A Polícia Militar foi acionada e solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, já que o veículo ficou incendiado. 

Populares disseram a PM que o responsável pelo incêndio seria um ex-namorado da mulher. Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi detido. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) vai apurar o caso.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Nego mel | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 00h02
    2
    0

    Sociedade.....larga de ser burro....nem sempre violencia nao ta so no meio de vagabundos .....pois tem muitas pessoas qui sao vistas como doutores e e o satanas....seu burro....nem sempre a parceira sabe da indole do parceiro....

  • Sociedade | Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 12h04
    11
    8

    Isso e pouco ela e tão vagabunda quanto ele... Pois se ela prestasse iria namorar homem de verdade....geralmente vagumbo namora vagabunda...tai o resultado..eu acho e pouco...

Loading...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS