15 de Novembro de 2018,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018, 12h:40 | Atualizado:

Trio é preso por tentar furtar banco em Paranatinga

Em prosseguimento às atividades investigativas visando esclarecer tentativa de furto ocorrido à agência do Banco do Brasil no município de Paranatinga (373 km ao Sul), a Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de mais três suspeitos de participação no crime.

Na quarta-feira (07) foram realizadas entrevistas, declarações e interrogatórios que auxiliaram elementos de convicção que resultaram no indiciamento de mais três homens que participaram do crime.

Por meio de investigação ininterrupta, e trabalho integrado entre a Polícia Civil e a Polícia Militar nos municípios de Paranatinga e Primavera, foi possível identificar a participação de cada suspeito no evento criminoso, e obter as confissões dos acusados.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (05). Os suspeitos invadiram o local com ferramentas para arrombamento e chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra uma equipe policial que se aproximava da agência bancária.

Outras prisões

Na segunda-feira (05) três criminosos já haviam sido presos por envolvimento no crime – sendo dois em Primavera do Leste e um em Paranatinga. Os presos vão responder criminalmente por tentativa de latrocínio e disparo de arma de fogo. Saiba mais: Ação conjunta prende três envolvidos em tentativa de furto de BB de Paranatinga

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS