16 de Dezembro de 2018,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 08h:53 | Atualizado:

PEGA FOGO C...

Vizinhos reclamam de som alto em boate em MT

Proprietária entregou alvará que permite funcionamento do local até as 3h00


A. TAQUARI

prostibulo.jpg

 

Populares acionaram a Polícia Militar após se incomodarem com o som alto de um prostíbulo na madrugada desta quarta-feira (8) no bairro Parque Taquari, em Alto Taquari (488 km de Cuiabá). As informações são de que a PM foi acionada, por volta da 00h40 por conta de som alto numa boate.

No local, a proprietária entregou aos policiais um alvará do estabelecimento que funciona como uma casa de show e eventos. O documento permite funcionamento até às 03 horas.

Uma testemunha relatou aos policias que no local ocorria exploração sexual. Outras mulheres presentes se negaram a informam o que faziam ali.

A proprietária foi levada para delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Chacal | Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, 10h34
    1
    0

    Gostei do recinto.

  • Geisla | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 17h56
    7
    4

    Esses bares tbm trabalham como vcs, só que em horários diferente,tbm tem família,tbm tem conta pra pagar, tbm paga impostos e tbm é ser humano é tá lutando pra viver,nao é pq são donos de bares que tem que ser desvalorizado. Lógico que tem muita gente incociente que não pensa na perturbação de sossego alheia.E sim ter alvará até um horário específico não significa que tem o direito de tirar o sossego dos vizinhos até pq perturbação de sossego é 24hs por dia,trinta dias por mês até o choro de um bebe,O latido de um cachorro se tiver denúncia da perturbação de sossego. Sobre a matéria a cima tem os prós e os contra, então não temos o direito de julgar ninguém.

  • Geisla | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 17h55
    1
    4

    Esses bares tbm trabalham como vcs, só que em horários diferente,tbm tem família,tbm tem conta pra pagar, tbm paga impostos e tbm é ser humano é tá lutando pra viver,nao é pq são donos de bares que tem que ser desvalorizado. Lógico que tem muita gente incociente que não pensa na perturbação de sossego alheia.E sim ter alvará até um horário específico não significa que tem o direito de tirar o sossego dos vizinhos até pq perturbação de sossego é 24hs por dia,trinta dias por mês até o choro de um bebe,O latido de um cachorro se tiver denúncia da perturbação de sossego. Sobre a matéria a cima tem os prós e os contra, então não temos o direito de julgar ninguém.

  • joselina | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 13h07
    6
    2

    VÁRZEA GRANDE TAMBEM TEM SOM ALTO ATE AS SEIS ELES NÃO ESTÃO NEM QUEM LEVANTA CEDO PARA IR TRABALHAR TEMOS QUE ACABAR COM ESSES BARES QUE ACHAM QUE SÃO DONO DO MUNDO E NO BAIRRO JARDIM POTIGUAR EM VG CHAMA A POLICIA ELES A BAIXA DEPOIS QUE A POLICIA SAI ELES NAO ESTAO NEM AI AUMENTAM DE NOVO VAÃRZEA GRANDE PEDE SOCORRO BAIRRO 23 DE SETEMBRO E POTIGUAR

  • Pedido de informação | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 12h02
    25
    3

    Gostaria que o Folhamax esclarecesse se a foto que ilustra a reportagem é meramente ilustrativa ou corresponde ao estabelecimento de que trata a matéria. Caso seja, pretendo dar um pulinho em alto taquari para conhecer a casa. Obrigado.

  • MARCELO - PAGADOR DE IMPOSTOS | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 10h49
    17
    4

    SOM ALTO É PROIBIDO POR LEI, NÃO EXISTE HORÁRIO E NEM MESMO ALVARÁ QUE AUTORIZANDO. LEI É LEI.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS