17 de Junho de 2018,

Política

A | A

Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 21h:22 | Atualizado:

INIMIZADE HISTÓRICA

"Com certeza, fede", analisa Riva sobre grampos e fraudes na Seduc

Ex-deputado diz ainda que recebe reclamações de prefeitos diante da difícil relação com governador


Da Redação

riva-taques-plenario.jpg

 

“Com certeza fede”. Com esta frase, o ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa voltou a alfinetar o desafeto político e governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB).

Riva se referia aos escândalos dos grampos telefônicos ilegais e da "Operação Rêmora", que descobriu um esquema de fraudes em licitações na Secretaria de Educação de Mato Grosso na gestão tucana. Riva falou com a imprensa na semana passada após depor na Comissão Parlamentar de Inquérito das Cartas de Crédito, na Assembleia Legislativa.

O ex-parlamentar afirmou que não está acompanhando praticamente nada sobre política nos últimos meses e que por isso não poderia fazer uma análise mais profunda. “Tenho evitado falar disso até porque não tenho acompanhado e não posso falar de uma coisa que eu não tenho conhecimento pleno. Estou muito alheio a tudo isso. Agora, com certeza fede”, disse Riva.

O ex-parlamentar afirmou que tem ouvido críticas ao governador Pedro Taques principalmente por parte de prefeitos, que o procuram para conversar. Riva afirmou que prefere ficar distante do universo político e confessou que nem mesmo tem acompanhado o mandato da filha, a deputada estadual Janaína Riva (PMDB), na Assembleia.

Aliás, Janaína foi uma das vítimas da grampolândia pantaneira. “Me preocupo muito com o Estado, mas é difícil eu falar porque estou muito alheio a tudo isso. Pedi para a minha própria filha que eu não gostaria de participar. Acho que quando você faz uma opção, e eu fiz a minha de ficar fora da política, me acho até impossibilitado de avaliar. Tenho ouvido muitas reclamações, alguns prefeitos me ligam, mas é uma situação difícil de falar, porque não tenho convivido realmente com o dia a dia. Nem o mandato da minha filha. Só sei das coisas dela pela imprensa, para vocês terem ideia”, afirmou.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Juca chaves | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 16h31
    15
    12

    Riva falando em sujeira?! É mesmo um cúmulo, é a mesma coisa que Arcanjo reclamar de crueldade!

  • Carlos | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 14h51
    6
    12

    Você poderia falar sobre a campanha eleitoral dela passada, o que você fez para ela ser eleita!

  • Anna | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 14h46
    12
    12

    Ladrão que deveria apodrecer na cadeia, junto com sua mulher Janete escravidão branca. Folhamax nós merecemos respeito, busque opinião de pessoas ilibadas e não esse mau caráter que, junto com Taques e Silval não valem um pequi roído. Esse discurso desse ladrão é uma falácia para ganhar Ibope e já articular nos bastidores a reeleição da ineficiente filha deputada que entrou pela janela, às custas de dinheiro roubado do povo mato-grossense. Deveria pegar prisão perpétua, se existisse. Cala a boca suja, Riva ladrão.

  • Mariazinha | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 13h07
    31
    2

    Sem essa de desqualificar o ACUSADOR!!! Que tal TENTAR desqualificar a ACUSAÇÃO ???!!!A acusação sim é SÉRIA ,e REAL !!! Se formos olhar quem acusa , e desmerecer a acusação ,não teríamos delação premiada ,pois os delatores são ,na sua maioria bandidos. OU SÓ VALE CONTRA INIMIGO ?

  • Tobias de Aguiar | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 12h33
    10
    32

    Somente os Melliantes foram grampeados.

  • Tobias de Aguiar | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 12h33
    5
    26

    Somente os Melia yes foram grampeados.

  • caetano | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 10h38
    45
    8

    taques é pior que riva e silval juntos porque conhece a lei e sabe como esconder debaixo do tapete alem de usar a força do poder para calar o MP e o TCE.

  • Joilson | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 09h56
    35
    18

    Pedrinho malvadeza e esse corupto do riva SAO FARINHA DO MESMO SACO..SE MERECEM

  • Indignado | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 09h46
    36
    8

    Quando o assunto é bandidagem e se Riva falou é porque é verdade. Na real, fede mesmo.

  • Indignado | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 09h41
    26
    13

    Tá alheio porque sua trajetória de roubos e tantas desgraças que causou com o dinheiro de nossos impostos chegou ao fim.

  • Indignado | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 09h26
    25
    13

    Se preocupa com o Estado? Hahahahaha, é muita cara de pau

  • José Raul Vilá Neto | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 09h25
    26
    16

    Ele é o próprio esgoto.

  • Lia Ribeiro | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 09h20
    26
    12

    Vocês jura que vcs fizeram essa matéria? Credibilidade já não dou a muito tempo para a mídia mato-grossense, agora essa matéria extrapolou todas os limites da sensatez? Estão chamando os leitores disso aqui de que? Otarios, ordinários, babacas, topa tudo por dinheiro, vendidos, palhaços? Infelizmente a “liberdade de expressão” acaba acobertando esse tipo de imprensa, marrom!

  • Sara Jorgensen | Domingo, 14 de Janeiro de 2018, 08h22
    26
    4

    Se da prova governador que mandou. Grampear todo mundo é rombo na Seduc qual a diferença só que agora tudo isso no primeiro ano de governo e o escritório do primo se beneficiando dos grampos acha que o povo e bobo

  • Ellen | Sábado, 13 de Janeiro de 2018, 21h43
    58
    70

    Sério? FolhaMax dando espaço para um ladrão corrupto confesso?

Loading...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS