20 de Junho de 2018,

Política

A | A

Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 10h:40 | Atualizado:

MUDANÇAS NO ALENCASTRO

Crise dos remédios e racha interno derrubam secretária e mais 10 na Saúde de Cuiabá

Médico e servidor de carreira do município assume pasta interinamente


Da Redação

emanuel-idosa.jpg

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), deve anunciar ainda nesta terça-feira uma profunda reforma na cúpula da Secretaria de Saúde com a troca de 11 servidores. A principal mudança é a saída da secretária Elizeth Lúcia Araújo.

O substituto é o médico e servidor de carreira Huark Douglas Corrêa, que ocupará o cargo interinamente. Ele é o atual diretor da Empresa Cuiabana de Saúde, responsável pela direção do Hospital São Benedito.

Além dela, outros três adjuntos deixarão os cargos. São eles: Milton Correa da Costa Júnior (Atenção Básica), Elizete Adriana Aleixo (Gestão) e Dúbia Beatriz Oliveira (Planejamento  e Operações).

Também serão exonerados vários diretores e coordenadores: Larissa Raquel (Atenção Básica), Marinete de Araújo Meira (Rede de Avaliação), Mônica Souza (Rede Administrativa), Elizete Ferreira de Souza (Rede administrativa no pronto-socorro), Arlete Maria de Sá (Planejamento), Fernanda Laurendes (chefe de gabinete), Cláudia Rodrigues Assunção (Adminsitração e Financeiro), Flávio Eduardo Barbosa (Atenção Secundária).

Os motivos para as mudanças são a crise dos medicamentos e a falta de harmonia interna entre a equipe. Segundo informações, o adjunto Milton Correa e a secretária titular estavam em rota de colisão prejudicando os trabalhos da pasta.

Nos próximos dias, a prefeitura irá colocar cerca de R$ 130 milhões em medicamentos nas unidades de saúde para enfrentar a falta de vários produtos. Além disto, o novo secretário irá priorizar a conclusão do novo pronto-socorro no bairro Ribeirão do Lipa.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (93)

  • Cida | Terça-Feira, 10 de Abril de 2018, 17h49
    0
    0

    Dr Huark nos enfermeiros e tecnicos contratados queremos o nosso aumento salarial desde ano promedido passado ate o momento nao tivemos esse aumento nos ajude olhe para a nossa classe.

  • JrMiranda | Quarta-Feira, 14 de Março de 2018, 14h25
    6
    0

    Elizeth sua sarna quer dizer que por causa de uma pessoa você mostrou se uma total incompetente. Você não entende de saúde, só sabe contar mentira e fazer reuniões inúteis. Você sim não mostrou comprometimento com a saúde, prejudicando nosso prefeito.

  • T.E. | Quarta-Feira, 14 de Março de 2018, 07h38
    4
    2

    Quem domina o São Benedito são OS , a produtividade de cirurgia é muito baixa, trabalho lá dentro, a estrutura é excelente, poderia operar mais e mais a todo vapor. Que pena sra Elizeth seu hospital do idoso não saiu do papel(seria um asilo disseminador de doenças muito caro para o município) kkkk retardada, não sabe nada inocente

  • agnaldo da silva | Quarta-Feira, 14 de Março de 2018, 07h29
    4
    1

    Bom dia. Tema polêmico hein???? Mas realmente estava ruim a SMS.... uma gestora fraca, sem autonomia para montar sua equipe... uma primeira dama querendo fazer política para o esposo e para o filho.... um adjunto que joga contra a secretária.... tem como dar certo???? Dr. Huark é experiente, é lider, sabe montar equipe, e já provou sua competência. Agora é saber se terá autonomia.

  • José arruda | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 22h42
    3
    3

    Esse diretor do hospital são Benedito e um elefante branco nunca resolver nada

  • Servidora CPA | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 22h03
    4
    2

    Sobrou até p primeira dama Márcia Pinheiro, João de Deus ela não é melhor que ninguém, mas vc deve ser algo do tipo, sabe aquele chiclete nojento que fica grudado na sola do sapato e incomoda muito e para sair da uma trabalho, as vezes para e pensa pq não pisei na merda!

  • Servidor | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 21h35
    10
    1

    Engraçado ta cheio de bezerrinho desmamado colocando negativo kkkk e falavam do povo do Milton sendo que os q mamavam nas tetas da SMS eram vcs(uns 10 só no alto escalão), não é atoa q onde a pi..vai os bezerros vão atrás

  • alessandro bruneto | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 21h16
    5
    6

    Engraçado esse povo. O Hospital Municipal São Benedito é tido como um dos melhores hospitais públicos do país, com mais de 90% de satisfação do usuário, melhor que os melhores privados da capital, e vem criticar o gestor responsável por isso??? Temos que enaltecer a conduta do Dr. Huark em querer se desafiar em assumir esta pasta, principalmente tendo o EP como prefeito. Deixem o homem trabalhar.

  • Paula | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 19h25
    8
    5

    É difícil crer que o município de Cuiabá dê um basta nos problemas na área da saúde na cidade enquanto continuarem indicando titulares de secretarias como essa Elizeth ou esse Huark. Uma não possui as qualificações que o cargo exige, o outro envolto em denúncias de esquemas. Acaba sobrando para pessoas que realmente se interessavam por fazer uma melhor gestão desta que é uma das maiores prioridades para o povo, a saúde. Destaco principalmente o pessoal da equipe de Atenção Básica, como o Dr. Milton, que buscou otimizar e buscar soluções criativas diante da falta de dinheiro destinado à pasta. A iniciativa de buscar e conseguir equipamentos e materiais para unidades que estavam absolutamente largadas é um bom exemplo.

  • Carlos | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h53
    5
    10

    Decepção/ luto, Metas que metas vocês funcionários na saúde que atende nas unidades básicas são uma vergonha pois trata mau a população, atendem o munimo possível de pessoas e iande com a qualidade péssima, não sabem o sentido de humanização, não cumpre horários trabalham quando e como querem e a população fica a merce do péssimo atendimento que realizam. Parabéns Prefeito Emanuel Pinheiro pela nomeação e Dr. Huark contamos com o senhor para organizar a bagunça que existe nos PSF hj e o péssimo atendimento feitos pelos médicos, enfermeiros, recepcionistas e principalmente dentistas o POVO MORTO DE PREGUIÇA

  • Decepção/ luto | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h31
    13
    4

    A ENFERMAGEM no PSF em Cuiabá MT está com salários reduzidos desde que entrou essa gestão. Só temos perdas... não podemos tirar férias e licença médica e prêmio sem redução de salário. Só nós temos metas nesse caos que está a saúde. E agora toda classe está decepcionada, desmotivada, doente, revolta com a desvalorização e desrespeito com a classe na atenção básica. E agora como será a nossa vida no trabalho e com essa gestão que entra porque o PREFEITO nem se importa conosco.??,,????????

  • Zé Carlos | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h10
    12
    8

    Entendo a conduta do EP porém não concordo, mandar todo mundo p rua e deixar apenas DR Milton seria argumento pesado da oposição, a senhora Elizeth que tinha o poder da caneta, infelizmente não tinha humildade, se achava a deusa da saúde.Nada contra mais assistente social e petista q merda em

  • 14.444 | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h04
    5
    9

    Engraçado que o Dr Miltom é o único do time branco e o resto dessa cambada é do time preto, infelizmente os bons pagam pelos ruins. Vc é um cara inteligente, carismático, logo logo estará a saúde do MT. Votei no senhor e acompanho sua trajetória pelo Facebook força fé e foco

  • servidora | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h58
    7
    5

    Q pena dona Salete se foi e agora Miltin foi junto no balaio da nhaca. Melhor Huark q Douad açougueiro pelo menos, um pouco mais simpático e esperto

  • Htinha | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h49
    10
    2

    Luiz Loko vai contratar Elizeth, Dubia e Adriana rsrsrs p explodir o estado e o Flávio vai tirar cárie e bater ponto rsrs e Kenedi vai sei lá oq rsrs

  • Itamar | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h34
    19
    1

    kkkkkkkk, impressionante que 80% dos comentários, são de quem mamou, quem mama ou quem pretende mamar. Não adianta trocar secretário ou equipe, se acima, no cargo máximo, o exemplo é de não ser seguido. O melhor pra saúde de Cuiabá é a renúncia do Emanuel Pinheiro. Não há mais possibilidade de continuação do Emanuel frente o comando do executivo municipal. Não existe orçamento que cubra a necessidade do prefeito para dividir com os vereadores da base aliada. Entendam: Os engravatados da casa dos horrores tem o rabicó do prefeito nas mãos, e quanto mais a prefeitura arrecadar ou receber, maior é o prejuízo para a sociedade. 13º para vereadores, aumento de salário para chefes de gabinetes de vereadores, aditivo de 400,00 para cada cabo eleitoral chamado de assessor parlamentar, 460 cabos eleitoral contratados, merenda, propina e negociações as escuras, e assim a riqueza da nossa querida capital entra pelos bolsos de um paletó, e divide-se para outros 17 ou 18 paletós. Renuncia Emanuel, pelo bem de cuiabá.

  • jose do patrocínio | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h26
    7
    10

    Cipó, você deve ser um médico frustado. Enquanto os cães ladram, a caravana (da transformação) passa!!! Luiz Cabeção até 2022.

  • marizap | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 16h36
    16
    9

    parabéns Prefeito fez a coisa certa,Cuiabá merece atenção saúde de qualidade sinto pelo DR. Milton homem correto honesto trabalhador ajudou muito sua gestão prefeito Milton vc tem meu respeito. fiquei feliz pela mudança ainda mais do Diretoria ainda mais pelos ASSESSORES DOS DIRETORES kkkkkkk como mundo da volta kkk tinha enfermeira que estava se achando kkkkk tenha mais HUMILDADE senhora T..... Seja Humilde fica a dica !!!! força MILTON #TMJ

  • benedito cuiabano | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 15h54
    10
    5

    Genteeeee, quanta gentem a toa... Qque babado fprte é esseeeee... Dr. Fábio, o colírio da SMS e do PS está voltandooooo???? Mulherada arrancando os cabelossss Pena que ele não gosta de bibasss Se não eu seria a primeira!!!! Beijo no ombroooo

  • Rafael Neto | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 15h42
    13
    11

    O melhor nome e o doutor Milton Correa, conhece os problemas e sabe das soluções

  • Felipe Almeida | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 15h41
    24
    3

    Gestão péssima, a equipe dela não entendia nada de contratos e licitações, muito ruim mesmo. Os servidores todos se achavam e não sabiam praticamente nada, e pior que não escutavam os que sabiam. Uma das piores equipes que assumiram a secretaria de saúde nos últimos 20 anos. Emanuel Pinheiro começou com o pé esquerdo mesmo, logo numa área fundamental, que o Senho o ilumine, e ele coloque alguém competente no lugar, A saúde de Cuiabá pede socorro!

  • jovelina | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 15h38
    9
    13

    Secretária Elizeth, a senhora acertou e errou, como todos os humanos. MAS quem errou mais foi o prefeito. Dona Marcia, vá para sua casa e deixe a Saúde em paz. Dr. Huark já fez e fará novamente. Sua equipe foi a melhor que a SMS já teve. Dr. kamil se arrepende até hoje por não ter mantido ele lá.

  • joelma couto | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 15h32
    10
    14

    Prefeito Emanuel Pinheiro, não está com tanta moral assim, mas dessa vez acertou. Mas deixa o secretário mandar no quadrado dele. Tire a primeira dama de dento da SMS. Dr. Huark, boa sorte e tome cuidado com a primeira-dama. Chama Sua equipe do São Bendito para te ajudar, PAtrícia e cia. Vi que falaram aqui do Dr. Fábio. Realmente ele é pavio curto, mas para quem é inteligente como ele, é difícil lidar com tanta gente burra que tem nessa secretaria. Cabidão de emprego

  • Marechal Rondon | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 15h23
    6
    19

    A SECRETÁRIA é muito competente....todos sabemos que a CRISE dos REMÉDIOS não tem nada haver com ela. Essa ROTA DE COLISÃO chama-se INVEJA. Por isso que GOVERNAR não é para qualquer um. Tem que ter CARÁTER, RESPONSABILIDADE e acima de tudo CORAGEM.

  • giovana | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 15h23
    8
    14

    Dr. Huark, chama seu pupilo. Dr. Colírio, adorooooooo. Aqueles olhos verdes...

  • Maria | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 15h12
    6
    16

    Parabéns prefeito pela escolha,Dr. Huark será um excelente gestor;Espero que mude toda gestão do PSMC porq essa que está nota zero.

  • Mendonça | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 14h47
    21
    4

    Tinha que Começar a Exonerar o Próprio PREFEITO haja vista já está com o Bolso do PALITÓ cheio da grana e ai exonerava os secretários.

  • MARIA | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 14h47
    14
    11

    A SAUDE PERDENDO SEU MELHOR GESTOR DR MILTON TRISTE

  • luana | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 14h45
    12
    13

    DR MILTON O MELHOR ADJUNTO QUE CUIABA JA TEVE NAO DEVERIA SAIR CUIABA E QUEM PERDE. QUEM E DA SAUDE SABE O TANTO QUE ELE FEZ E TENTOU FAZER POR NOS

  • caleb santiago de brito | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 14h40
    13
    3

    PARA SER BOM SECRETARIO DE SAUDE , DEPENDE, SE O PREFEITO DEIXAR, PORQUE ELES NAO TEM AUTONOMIA NENHUMA.

  • Marilyn Silva | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 14h06
    16
    7

    Com certeza a "rota de colisão" entre o Adjunto e a Secretaria titular é porque o primeiro está direto "lá na ponta" vendo o sofrimento de quem depende da atenção na saúde, tenta resolver. Mas a titular não devia estar gostando da iniciativa. Pense bem Prefeito.

  • Servidor do PS | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h57
    23
    9

    Que bom Prefeito , nós servidores queremos melhoria na saúde e uma Gestão competente e humanizada! Tira essas pessoas que estavam querendo apenas receber no final do mês ! Principalmente o PS está largado, interfira urgentemente , muita gente sem perfil para liderar, chefe grosso, que grita pelos corredores,só sabe fazer festa! Chefe que não sabe nem escrever, isso é gritante, tem chefe que fala eu sou da primeira dama, não tem perfil nenhum! A saúde não é brincadeira não , é cuidar de vidas e ter responsabilidade no que faz! Por favor olhe por nós servidores e pelos pacientes! Obrigada

  • Felipe Miguel | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h52
    13
    4

    Conseguiu colocar uma pessoa que ama mais dinheiro do q essa elizeth. Vai tercerizar a saúde de Cuiabá.

  • Júnior | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h51
    14
    13

    Quem conhece de saúde sabe que o doutor Milton correa E uma pessoa humana E o melhor nome ele sim não deve sair ele sempre atendeu todo mundo

  • Patricia | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h50
    19
    6

    Se fosse só a crise de medicamentos!! Ali imperava a prepotência e a perseguição aos funcionários estatutários que iam contra as barbáries que estavam acontecendo! Já vai tarde!! Nós, servidores efetivos não sentiremos saudades dessa turma!

  • Savio | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h42
    2
    17

    Toppppppppp, Parabéns pela escolha prefeito o médico que mais entende e tem conhecimento da Gestão do SUS é o Dr. Huark. Um presente para a saúde Cuiabana e para a gestão no nosso Prefeito Emanuel Pinheiro e para a futura Gestão do nosso Deputado Emanuel Pinheiro Filho. Viva o futuro brilhante de Cuiabá.

  • Idelenesantos | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h35
    12
    0

    agora é o momento de tirar os contratados indicados por esses aí nos Psfs ( programa saúde da familia da Sms ) transformando em cabine de empregos,ocupando as vagas dos efetivos...

  • Benedito campos | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h33
    11
    2

    ainda precisa fazer outras mudanças em algumas coordenadorias das upas.

  • katia | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h24
    7
    16

    Pabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Prefeito pela escolha a melhor até o momento na tua Gestão. A população agradece.

  • silvia pontes | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h22
    9
    1

    tem de tirar agora os contratados indicados por essa gestão nós Psfs ( programa saúde da familia ) fazendo cabine de empregos,tirando vagas dos efetivos...

  • Sandra | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h21
    6
    15

    Vivaaaaaaa agora sim alguém com Capacidade e conhecimento para uma pasta tão importante. Prefeito de autonomia para o Dr. Huark tocar a saúde com o conhecimento dele o senhor terá sucesso garantido e a reeleição é CERTA, pois toda a saúde terá a qualidade do atendimento que existe no hospital Municipal São Benedito, onde o projeto de implantação da unidade do São Benedito foi desenvolvido pelo Médico e Empresário Huark. Diante disso temos certeza queu ele tem conhecimento pra transformar a saúde do município de Cuiabá e a Gestão do nosso querido Prefeito Emanuel Pinheiro.

  • silvia pontes | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h21
    9
    5

    tem de tirar agora os contratados indicados por essa gestão nós Psfs ( programa saúde da familia ) fazendo cabine de empregos,tirando vagas dos efetivos...

  • Cris | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h14
    7
    15

    Parabéns ao Prefeito, escolha de sucesso garantido. Dr Huark tem Competência, conhecimento técnico, dinamismo e conhecimento em gestão.

  • Orlando | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h13
    16
    10

    Kkkkk só para da risada da cara do povo matogrossense mesmo colocar huark Douglas correia

  • Alice Nogueira | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h10
    6
    17

    Parabéns para o nosso prefeito Emanuel Pinheiro pela mudança...ótima escolha! O Dr Huark é ótimo profissional e de extrema competência. Agora sim Cuiabá vai receber a gestão em saúde que precisa...

  • Carol | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h10
    5
    9

    Dr. Huark excelente profissional, homem de boa índole e conduta, tenho certeza que vai só somar assumindo o cargo de secretario de saúde do nosso município. Não há outro médico que entende mais de gestão do SUS que ele. Parabéns prefeito fez uma ótima escolha.

  • Marta | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h10
    5
    10

    Parabéns Prefeito Emanuel Pinheiro pela escolha a saúde necessita de um gestor com experiência capacidade técnica e humanizado agora a saúde esta em ótimas mãos.

  • Alice Nogueira | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 13h09
    5
    9

    Parabéns para o nosso prefeito Emanuel Pinheiro pela mudança...ótima escolha! O Dr Huark é ótimo profissional e de extrema competência. Agora sim Cuiabá vai receber a gestão em saúde que precisa...

  • Sérgio Dantas | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h58
    5
    3

    tem de tirar agora são os indicados por esse povo nos Psfs, programa saude da familia da Sms fizeram cabine de emprego,tirando as vagas dos efetivos,e tem muitos,quietinhos,achando que não serão descobertos...

  • Rafael | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h51
    12
    10

    Lá se vai o melhor adjunto dos últimos tempos(Dr Milton), que acabou se iludindo com essa péssima gestão e com ela uma péssima Secretaria que apenas atrasou o que ele vinha realizando é mesmo com toda dificuldade, fez muito pela saúde.

  • silvia pontes | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h48
    5
    2

    tem de tirar agora são os indicados por esse povo nos Psfs, programa saude da familia da Sms fizeram cabine de emprego,tirando as vagas dos efetivos,e tem muitos,quietinhos,achando que não serão descobertos...

  • João Bento | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h47
    7
    3

    A situação na saúde estava insustentável o prefeito fez de tudo, mas porém lidar com ser humano é complicado, foi corajoso em fazer esse limpa na pasta, pois quem sai sempre sai insatisfeito e não perceberam que ao invés de se unirem por uma saúde melhor, se entregaram a brigas internas e vaidades um tentando derrubar o outro prejudicando por fim o prefeito. Sendo que no fim todos eram pessoas de bem. Parabéns ao prefeito pela coragem de recomeçar com uma equipa nova e dar lição em que o bem de todos está acima de qualquer cargo. Que Deus abençõe Cuiabá!

  • silvia pontes | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h40
    2
    3

    tem de afastar os contratados nos Psfs,programa saúde da familia,indicados por essa turma, fazendo cabine de emprego,tirando as vagas dos efetivos,é tem muitos espalhados quietinhos...

  • Suzi | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h36
    6
    8

    A secretária é ruim de serviço deixou acabar os remédios.... incompetência!!!Huark vai colocar ordem na saúde.

  • Jose pereira | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h35
    6
    0

    Eita bando de puxa sacos hein! Dos dois lados! Todo mundo pensando no cabidinho né!

  • Andre | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h34
    5
    7

    Huark é um excelente gestor. A secretária deixou acabar os remédios por falta de gestão...tem que sair mesmo!!!!!

  • pedro luis | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h33
    8
    1

    Problema é a falta de credibilidade do prefeito. Depois daquele vídeo, onde o prefeito enche os bolsos do paletó de dinheiro, fica difícl acreditar na atual administração. A impressão que fica, é que o prefeito só quer tirar vantagens e ganhar dinheiro. Pessoas sérias e comprometidas com a coisa pública deveriam se afastar desse prefeito, que at´agora não explicou aquele dinheiro na calada da noite.

  • Ana | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h31
    9
    2

    Deus tenha pena de nós servidores da saúde do município.

  • Paulinho | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h28
    7
    4

    Nossa, tinha me esquecido do Dr. Colírio. Dr. Huark, Chama ele vai!!!!

  • Ulisses | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h27
    7
    3

    Crimes do colarinhos branco , nova temporada

  • Servidor | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h19
    13
    3

    Trocou 6 por meia dúzia, explorador de colegas médicos. 3 meses, infelizmente o mercado está saturado e estamos sujeito a isso. Joguei meu voto no lixo.

  • JOSE ELÍZIO DUARTE | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h16
    6
    8

    Dr. Huark, não se quime com o EP. O senhor será o futuro secretário de estado com Mauro mendes. não aceite/

  • TATIANA MORAES | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h13
    7
    4

    Olha, até concordo com o nome do Dr. Huark, mas não traga junto o Dr. Fábio, homem grosso! Inteligente, lindo, mas grosso! Não gosto de trabalhar com gente grossa

  • Geisiane | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h13
    12
    6

    Huark secretário, Fábio subsecretário, Luciano....kkkkk quem mais prefeito Daoud rir p não chorar.

  • ELIANE FERNANDES ANDRADE | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h11
    7
    8

    Secretária Elizeth, vejo com pesar a sua saída. A assistência social perde e a população perde com sua visão humana. O médico Huark terá uma visão de gestão, preocupado com financeiro, com gastos. SUS não pode ter essa preocupação, nosso povo é carente.

  • Observador | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h09
    7
    9

    Na verdade todos sabem da competência da Elizeth,mas o prefeito colocou junto o senhor Milton, que não sabe o que eatava fazendo lá e ainda articulava para atrapalhar a Elizeth, todos ali dentro sabiam disso. Qie o próximo consiga uma equipe para unir e não para desunir

  • DIOGO DE ARAUJO | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h08
    5
    6

    Eliteh foi tarde. Não adiante insistir com gente com visão curta. Dr. Milton é bonzinho, mas menino ainda. Não tem bagagem para a pasta. Dr. Huark, chama o Lamartine, vocês formaram um ótimo time.

  • Jorge Roberto | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h07
    4
    3

    Pelo menos tomou um decisão!!! Enquanto isso......

  • João de deus | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h06
    10
    10

    Interesse esse Milton tá igual a Dilma tem um monte de laranja contratados para defendê-lo na internet, e agora estão tristes porque a boquinha vai acabar, pode ver que vai ter um monte de comentário negativo kkkkk

  • BENEDITO DA SILVA | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h05
    6
    4

    Meus amigos, me assusta a falta de lideranças com competência para assumir cargos de gestão. Dr. Huarque é muito bom, altivo e estratégico, mas só tem ele???? Vira e mexe o nome dele esta em evidência.. Cade a escola de saúde publica para formar novos gestores.. Povo de Goiás vindo ensinar e gente

  • Ferdinando | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h04
    4
    10

    Dr. Huark é uma das pessoas que mais entende de saúde pública em MT. Com certeza é um excelente nome.

  • Maria | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h01
    5
    1

    Conseguiram acabar com os profissionais de enfermagem da atenção básica, cheios de promessas não.cumpridas, salários incorretos, problemas não solucionafos, profissionais desamparados e sem nenhuma.explica ao, não dão.conta nem.de explicar as cagadas que estão fazendo e cumprir leis que eles fizeram

  • ANA MARIA DE SOUSA | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h01
    9
    3

    luiz cabeção na SES e Huark perna longa na SMS os servidore snão terão vida fácil. essa turma aperta. Não confio nesse EP, mas ele deu uma dentro.

  • Maria | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h01
    9
    0

    Conseguiram acabar com os profissionais de enfermagem da atenção básica, cheios de promessas não.cumpridas, salários incorretos, problemas não solucionafos, profissionais desamparados e sem nenhuma.explica ao, não dão.conta nem.de explicar as cagadas que estão fazendo e cumprir leis que eles fizeram

  • Maria | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 12h01
    8
    0

    Conseguiram acabar com os profissionais de enfermagem da atenção básica, cheios de promessas não.cumpridas, salários incorretos, problemas não solucionafos, profissionais desamparados e sem nenhuma.explica ao, não dão.conta nem.de explicar as cagadas que estão fazendo e cumprir leis que eles fizeram

  • MARCIA RODRIGUES DA SILVA | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h59
    21
    12

    Dr. Huark, por favor olhe para nós da Central de regulação. estamos jogados as traças aqui. Sei da sua competência e seriedade. Nos ajude. HELPPPPPP

  • JOSE NICOLAU FUEZI LEITE DE OLIVA | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h58
    11
    20

    Depois de Julio Muller o médico que mais entende de gestão do SUS é o Dr. Huark. parabens prefeito.

  • Jairton | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h47
    8
    2

    Isso aí Sandra! Só isso diz tudo.

  • Luciana de Araújo | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h47
    19
    5

    Kkkkkk, vão trocar 6 por meia dúzia

  • MARIA | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h45
    10
    9

    AFFFF PODERIA TER O BOM SENSO DE AO MENOS SABER ESCREVER OS NOMES DAS PESSOAS CORRETAMENTE COMO QUE SE PODE DA CREDIBILIDADE PARA ESSE TIPO DE MATÉRIA

  • Almiron | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h42
    12
    1

    Bom dia prefeito ..aproveita também é fas um limpa na secretaria..smard la está uma vergonha..Tem servidor mandando mas dogue o Sr...secretário do meio ambiente..joarez

  • Clarice | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h29
    22
    1

    Cara de pau mesmo!!!!

  • Diógenes | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h20
    31
    10

    Matéria plantada pela secretaria ElIzeht pra querer sair por cima ! Arregassou a saúde de Cuiabá e agora quer dar de vítima

  • Povo da saúde | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h19
    42
    13

    A gangue do Huark assume !!! Acabou dinheiro

  • carlos nascimento | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h17
    18
    24

    Trabalhei com Dr. Haruque quando ele foi secretário do Mauro Mendes. Trouxe muito dinheiro para a saúde de Cuiabá, tem muitos contatos em brasília e é ponderado. Que pena que a Elizeth saiu, gostava dela. gente de coração bom.

  • Olival | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h15
    40
    11

    O que esperar do prefeito paletó? Colocar o empresário huark no comando da sms . Erramos meu povo, rasgamos nosso título .

  • Juliana | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h13
    30
    15

    Que pena Dr Milton...q notícia péssima...o único que conhecia a realidade da nossa saúde e tentou ajudar, apesar de estar cercados por pessoas más. Mas tenho fé que algo de melhor está por vim. Bjo

  • Gustavo | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h12
    33
    14

    A saúde perde um excelente gestor dr milton foi o melhor que já passou na saúde

  • Jaqueline França | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h12
    13
    33

    Parabéns pela indicação. Dr. Huark é o melhor nome para essa função, desde que tenha autonomia.

  • Carla Torres | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h11
    28
    15

    A Elizeth faz a cagada c o grupo dela e outros pagam o Pato? E esse huark? Tá ficando pior.....

  • Joaquim | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h07
    38
    8

    Prefeito o senhor já fez uma cagada ter colocado essa incompetente, agora colocar Huark ai vc jogou toda essa merda no ventilador.

  • Sebastião Almeida | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 11h07
    34
    17

    Vai tirar o melhor secretario que Cuiabá já teve na saúde , Dr Milton Correia e o único que trabalha e ajuda o povo Essa Elizeth não deixava ele trabalhar , acorda prefeito pois vc que vai perder

  • Sandra Correa | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 10h45
    52
    12

    Rapa tô pa nego mais CARA DE PAU que EP do PALETÓ...Culpa dos que votaram nele.

Loading...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS