17 de Fevereiro de 2019,

Política

A | A

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 08h:50 | Atualizado:

BLOCO NA RUA

De olho em 2020, ex-deputado já tem até slogan em Cuiabá

Victório Galli assume presidência do PSL no próximo mês


Da Redação

galli.jpg

 

“É pra frente que eu vou”. Este é o slogan que o ex-deputado federal Victório Galli (PSL) tem usado nas suas andanças por Cuiabá, já em ritmo de pré-campanha para as eleições de 2020. Ainda na “onda” Jair Bolsonaro, o ex-deputado federal tem buscado as redes sociais para propagar seus projetos com objetivo de consolidar seu nome na disputa. 

Em um vídeo que circula num grupo de WhatsApp, Galli manda uma mensagem para um presidente de bairro, informando como estaria na articulação junto a um banco na capital federal. O intuito seria a instalação de uma unidade deste banco no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

Na mensagem, ele avisa que está oficializado o pedido e usa seu slogan. “Mário, eu estou aqui em frente a sede Bradesco em Brasília. Acabei de protocolar e eles me empenharam que vão executar o mais rápido possível. Deus abençoe todos aí, estamos juntos, é para frente que eu vou”, comunica. 

No início do mês, o PSL fechou uma chapa única para o diretório executivo em Cuiabá, com Galli como presidente e Emídio de Souza, um dos fundadores do partido em Mato Grosso, como vice. 

O objetivo deste grupo é  conseguir sair na frente dos demais partidos na corrida à Prefeitura de Cuiabá fortalecendo as bases, especificamente em espaços antes ocupados pela esquerda, como os movimentos sociais. 

Por isso, o ex-deputado tem aproveitado as redes sociais para aglutinar seguidores de diversos setores e grupos, como movimento comunitário, juventude, mulher, negros, universitários e outros núcleos formadores de opinião. 

O partido deve oficializar a posse de Galli na presidência no início de março, ainda sem data marcada. O evento deve contar com a presença das principais lideranças da sigla, como o deputado federal Nelson Barbudo e a senadora Selma Arruda, além do presidente nacional do partido e segundo vice-presidente da Câmara Federal, Luciano Bivar.

 

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • Cuiabano | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 16h12
    0
    1

    A esquerda e a gayzada já estão batendo com a cabeça na parede. Vamos pra frente Galli. Honesto, cristão de direita, ficha limpa e homem de confiança de Bolsonaro. Entre Emanuel do Paletó, Fabinho da Engeglobal, Valtenir vira casaca, Abilinho Carnaval e Procurado Mauro do PSOL vou é de Galli de olhos fechados. GALLI E BOLSONARO. BOLSONARO E GALLI. PRA CUIABÁ MELHORAR. É pra frente que eu vou pq é com Galli que eu tô.

  • Cuiabano | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 16h11
    0
    1

    A esquerda e a gayzada já estão batendo com a cabeça na parede. Vamos pra frente Galli. Honesto, cristão de direita, ficha limpa e homem de confiança de Bolsonaro. Entre Emanuel do Paletó, Fabinho da Engeglobal, Valtenir vira casaca, Abilinho Carnaval e Procurado Mauro do PSOL vou é de Galli de olhos fechados. GALLI E BOLSONARO. BOLSONARO E GALLI. PRA CUIABÁ MELHORAR. É pra frente que eu vou pq é com Galli que eu tô.

  • Areal | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 12h58
    1
    0

    Sr:jocadomas , não se admire se aparecer não somente um mais vários gays trabalhando de graça para ele . Eleições passadas teve gays, negros, lésbicas e pobres votando em Bolsonaro. Nada mais é impossível nesse mundo. Trabalhador votando em candidato do patrão . Hoje esta ai com cara de bunda pelos corredores.

  • Felipe ... | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 12h51
    1
    0

    Essa Praga vai ganhar um Pau de 50cm no cú dele...

  • Chalo( uma quase mulher) | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 11h48
    10
    0

    Vai ganhar só se transar com todos homossexuais, igual eu que sou trava, dou e como. nesse caso em maricona eu ponho nela. Kkkkkkkk, vai ganha meu fumo.

  • jocadomas | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 11h45
    9
    1

    chama os gays que vc detesta para fazer campanha, e de graça rssss

  • Contribuinte | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 11h40
    9
    1

    tadinho, sonha demais, acorda seu tralha, vai trabalhar a mamata acabou, patético igualzinho wilson pinóquio dos santos, deveriam se juntar Wilson, Victorio e Vatenir e formar os três patetas novamente e se levar Romualdo e Gilmar dá pra fazer os trapalhões se é que a justiça não colocar a mão primeiro e prender essa quadrilha.

  • Antunes Silva | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 11h08
    7
    1

    Esse pode por bloco, agremiação, time, corporação, enfim o que quiser que não sai nem pra assistente de cachorro. um individuo tapada de ideias e açõe. Antisocial e extremista quem vai votar num cabra desse. Da mesm laia da Ministra Damares Alves, abduzido da ideia

  • ANTONIO REIS | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 11h05
    11
    0

    Este não ganha nunca mais

  • Joaquim Teixeira | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 10h12
    17
    3

    Você não conseguiu se eleger como Deputado Federal, tomou uma lavada do Emanuelzinho que começou na política recentemente. Agora você quer ganhar do pai para prefeitura? Sem Chance Amigão, acordaaa....

  • ALGUEM | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 10h04
    18
    3

    ELE CONSEGUIU ENGANAR TODOS O EVANGÉLICOS SEU SEGUIDOR, MAIS NÃO CONSEGUIU ENGANAR O POVO MATO-GROSSENSE

  • Lady Pepeka | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 09h52
    14
    2

    Pra frente que eu vou... com o Mickey e o Pateta empurrando atrás. Hmmmm Vicky, amei seu slogan.

  • Areal | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 09h51
    14
    2

    Quem vai votar nesse cara ,Jesus do céu...

  • Rolainy Pinto | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 09h49
    15
    2

    Ele já tem um comitê de campanha lá no ZERO KM.

  • eduardo | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 09h45
    13
    1

    Cuiaba não merece isso. mais um para sugar nossa capital. sai pra la .

  • Vitor Felipe | Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019, 09h41
    16
    1

    Ele já tem o voto do Mickey Mouse kkkkkkkkkk... PROPOSTA DE CAMPANHA TRAZER OS PARQUES DA WALT DISNEY WORLD PARA CUIABÁ KKKKKKKKKKK...