17 de Junho de 2018,

Política

A | A

Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 19h:14 | Atualizado:

TCHAU PAIAGUÁS

Ligado a Mauro, secretário deixa o Governo e deve disputar para deputado federal

José Rodrigues Rocha Junior é o sexto a deixar secretariado em menos de duas semana


Da Redação

zerodrigues.jpg

 

Mais um secretário do Governo do Estado protocolou pedido de exoneração neste final de ano. Desta vez, o adjunto de Trabalho e Assistência Social, José Rodrigues Rocha Junior, deixou o cargo que ocupava desde o início do ano.

Em documento endereçado ao governador Pedro Taques (PSDB), o secretário explicou que os motivos de sua saída são “de cunho pessoal”. Ele aponta ainda que a exoneração é de caráter “irrevogável e irretratável”.

José Rodrigues Rocha Junior ocupava o cargo desde o início deste ano. Antes, era secretário de Assistência Social da prefeitura de Cuiabá, na gestão de Mauro Mendes (PSB).

Em entrevista ao FOLHAMAX, o secretário explicou que deixa o governo neste início de ano para se dedicar a um assunto familiar. “Não sei fazer as coisas pela metade. Achei melhor sair agora e atender a um apelo da minha família. Estou há 15 anos colaborando com o poder público”, disse o secretário.

José Rodrigues lembra que, neste 1 ano que está no Governo, ajudou a desenvolver programas importantes, como o Pró-Família e a criação das Casas Lares nos municípios, que substituem o Lar da Criança. “Foi um período pequeno, mas de resultados”, assinolou.

ELEIÇÕES 2018

Outro ponto que faz o secretário sair é a possibilidade de disputar as eleições de 2018. Ele colocou seu nome a disposição do grupo político para concorrer a deputado federal. “Quero colaborar com nosso grupo e poder levar a defesa da população mais carente, especialmente aquela que precisa da Assistência Social para o Congresso”, colocou.

Filiado ao PSB, ele vai acompanhar o ex-prefeito Mauro Mendes, que deve deixar a sigla. “O nosso grupo é o mesmo do governador e estou pronto para colaborar. Vou seguir a orientação do grupo”, finalizou.

José Rodrigues é o sexto membros do staff do governador Pedro Taques a pedir exoneração em menos de duas semana. Antes, deixaram os cargos o vice-governador Carlos Fávaro (Secretaria de Meio Ambiente), Leandro Carvalho (Cultura), Gustavo de Oliveira (Fazenda), Arnon Osny (Detran) e Paulo Borges Junior (MTI).

joserodrigues.jpg

 

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • Paulo Soares | Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, 12h54
    2
    0

    falou de silval foi pior que silval e vai para cadeia tambem pois robou mais que osilval

  • Ronaldo F.M.Jr | Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, 12h12
    2
    2

    "Pedro Taques será reeleito" , afirmou Onofre Ribeiro. Tenho andado por varias regioes do estado e tenho visto obras por todo lado, antes achava que o Taques não se reelegeria, hoje tenho duvidas. Quem enfrentará o baixinho? Jaime Campos (passado), M. Mendes(empresario quebrado e socio do Silval), Fávaro (desconhecido e do agronegocio q não paga impostos), C. Bezerra (centenário), Antonio Joaquim(cassado pelo STF), Ludio Cabral ou Ságuas (PT) ...???

  • Ronaldo F.M.Jr | Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, 12h07
    3
    1

    "Pedro Taques será reeleito" , afirmou Onofre Ribeiro. Tenho andado por varias regioes do estado e tenho visto obras por todo lado, antes achava que o Taques não se reelegeria, hoje tenho duvidas. Quem enfrentará o baixinho? Jaime Campos (passado), M. Mendes(empresario quebrado e socio do Silval), Fávaro (desconhecido e do agronegocio q não paga impostos), C. Bezerra (centenário), Antonio Joaquim(cassado pelo STF), Ludio Cabral ou Ságuas (PT) ...???

  • tonto | Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, 08h07
    3
    1

    KKKKKKKKKKKK OTARIO

  • Carlos Eduardo da silva | Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, 08h00
    2
    1

    Cara de pau todos.os secretário do.mauro estava no governo. Qual será seu discurso ... babaca não a volta dos corruptos vc Silva e mesma coisa sócio nos garimpos

  • maria silva | Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, 07h56
    4
    3

    parabens Jose rodrigues,integro e comptetnte ,vamos para luta

  • Rodrigo | Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, 07h18
    2
    1

    José Rodrigues vai pro Solidariedade.

  • Alencar | Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017, 06h29
    1
    1

    Político significa dinheiro fácil. Por isso, q esses caras querem tornar-se mais um, que não fazem nada.

  • Matheus | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 22h56
    31
    4

    Kkkkkk! Esse mulambo não se elege bem pra síndico! Qual a contribuição desse imbecil para a população de Cuiabá? Quais foram as ações afirmativas? Esse é puta de político, a espera de uma boquinha comissionada! Esse tipo de câncer não consegue representavidade nunca!

  • ajuda para o capeta chamar | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 22h52
    29
    3

    Esse é traira vai tarde, na campanha para prefeito com santinho de Wilson é pedia voto para o Emanuel Paletó.

  • Pagador de impostos | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 22h31
    10
    15

    Até kenfim colocou um cara competente e honesto!!!ROGERIO GALLO

  • Arlindo soares | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 22h06
    24
    3

    É muito fácil perceber que o Pt está se isolando O governo desmontou com tanta saída Triste fim ,mas esperado

  • Reino do grampo | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 22h06
    30
    6

    Titanic afundando,Pedrinho malvadeza grampolandia vai ficar na Rua da amargura ,MM,JC e BM vão se unir e correr longe do arrogante e prepotente imperador.

  • Saulo | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 21h34
    32
    7

    Faz muito tempo que venho falando que Taques vai ficar sozinho, sujeito arrogante, birrento, vingativo no confia em ninguém acaba nisso. Taques nunca mais.

  • Antônio Carlos | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 21h18
    34
    6

    O último que sair retira os grampos!

  • Carlos | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 21h13
    22
    8

    Cara nao e secretário cara é um Ze ninguém secretaria é do Max que colocou a Mônica. Ela sim é secretaria. Sub é nada é igual .

  • Observador | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 20h29
    28
    10

    Esse aí não tem voto nem para presidente de bairro, imagina para Federal. A saída dele tem a ver com Mauro Mendes que vem com tudo.

  • Analista Político | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 20h25
    58
    10

    Vai ficar só Paola Reis, lamentável.

  • faleiiiii | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 20h02
    54
    12

    o barco está afundando e o melhor gov. de mato grosso (ironia, estou zoando) ainda não percebeu, pede para ca..e vai embora, daqui a pouco até as traças de sua cueca não vão te aguentar e vão embora.....

  • Marcos Samaro | Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2017, 19h47
    67
    12

    Governador PT. Vice PT. Secretário de Fazenda PT. Tá ficando sozinho o fanfarrão e senhor pode tudo. Virou leproso. Moribundo. Triste fim. Mais perdido que dá pena. E a arrogância vai colocar onde? Medíocre.

Loading...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS