16 de Novembro de 2018,

Política

A | A

Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 12h:15 | Atualizado:

DISCURSO INCONSEQUENTE

MDB lembra decisões políticas de Selma e a chama de incompetente

Deputado federal ainda acusa juíza aposentada de usar magistratura para se promover politicamente


Da Redação

selma-bezerra.jpg

 

O presidente do diretório regional do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, não mediu palavras contra a juíza aposentada e pré-candidata ao Senado, Selma Rosane Arruda (PSL), que “vetou” qualquer tipo de aliança com entre as duas legendas nas eleições deste ano. Selma afirmou que, no caso do PSL estar no mesmo palanque do MDB, irá retirar sua pré-candidatura ao Senado.

Selma Arruda alega que o veto ao MDB é para "manter a coerência" e não se aliar a políticos investigados por corrupção. O MDB foi o partido do ex-governador Silval Barbosa, que ficou preso por quase 2 anos acusado de esquemas no Estado.

Além disso, tem como uma das filiadas a deputada Janaína Riva, filha do ex-deputado José Riva, também preso por Selma. Bezerra, que preside o MDB há mais de 30 anos, não poupou palavras para descrever a magistrada.

Segundo ele, “trata-se de uma pessoa oportunista, incompetente e sem preparo político”. Para o parlamentar, a juíza mostra ainda "despreparo político" e um discurso inconsequente, pois desconhece o peso do MDB no país.

Ele ainda pontua que ela deveria estudar o contexto partidário e não julgar uma sigla por personagens inadequados, que podem existir em qualquer agremiação. "Despreparo político dela. Ela está misturando alho com bugalho. O MDB é a maior instituição politica nacional. Por conta de um ou outro mal elemento que tem em todo partido, como tem no MDB, tem em outros, está querendo condenar o partido. Isso é prova da incompetência política, pessoa que não enxerga política como deve ser. Ela precisa fazer a avaliação correta da política", comentou o emedebista em entrevista ao programa Resumo do Dia.

O deputado foi ainda mais duro e disse que a juíza usou da magistratura para se promover como candidata com decisões políticas. Ele garante que nunca houve intenção do partido em fechar composição com a mesma. “Não tivemos nenhuma intenção de compor com ela. Só que ela nos respeite pelo menos, como temos respeitado ela até agora”.

 

Postar um novo comentário

Comentários (22)

  • Índio Véio | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 21h28
    3
    0

    Só bandido defende e concorda com Carlos Bezerra, o pior governador de MT

  • Carlos | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 21h09
    2
    0

    O cara tá tão bom que continua chamando o partido dele de PMDB;... kkkk

  • mario | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 21h03
    3
    0

    E quem é esse merda do CARLOS BEZERRA para chamar o os outros de incompetente, uma ameba dessa que nunca fez nada de útil para Mato Grosso só ganhou dinheiro ele e a esposa e não fez nada um incompetente desse, só abre a boca para falar merda!!!!!

  • Galileu | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 20h58
    2
    0

    Está chegando a hora da partida. Vai deixar viúva linda e rica. Nada mal, tem muita gente agourando. Sai pra lá urubu. Toda essa grana que conseguiu só com a política, deveria ser devolvida em ações sociais. Pela passagem dele pela terra, tenho minhas dúvidas se alguém possa encontrá-lo no céu.

  • pastor gr | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 18h06
    9
    9

    Essa juíza é uma malandra oportunista sim. Correta a leitura do deputado.

  • BOLSONARO2018 | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 17h17
    9
    8

    Politicamente pode ser, mas quem tem mais sabedoria sobre questões de legislação é ela ! A sra. vai ganhaar .... Agora JC como um dos favoritos ???? O povo esquece rápido mesmo quem foram os campos em MT... Pode se dizer que foram donos por algum tempo, e olha que tou falando é pq meu avô dizia muito isso em casa. E MT não evolui em nada na época deles, e lá fora ? Quem era daqui nem gostava de falar que era de MT, pq logo vinham perguntar se andava com onça e jacaré na rua. Presta atenção povo, só cobra criada ai como esse Carlos Bezerra.

  • joaoderondonopolis | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 16h53
    16
    6

    A doutora Selma não pode fazer exigência nenhuma. Escolheu a política, agora aguenta ou faça igual ao Datena..

  • Eleitor indignado | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 16h52
    13
    8

    Não tem um membro do P MDB que seja honesto. É um partido de traíras, de malandros e malandras. Ou será que estou errado?

  • alberto | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 16h25
    9
    8

    excelente dra Selma, o joio a gente separa e descarta...não se macule por causa de raposas e sórdidos falastrões e de votos de cabresto...

  • Galileu | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 15h58
    14
    10

    Essa Selma foi incompetente por não levar Bezerra para a cadeia.

  • eurides | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 15h36
    10
    10

    Quanto mais idosos as pessoas vão ficando é natural que falam muitas coisas desconexas.

  • Eleitor | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 15h32
    12
    12

    ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM FALOU O QUE PRECISAVA SER DITO!!! PARABENS CARLOS BEZERRA!! " SELMA NAO;TÔ FORA"

  • joao | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 15h02
    17
    10

    DEPUTADO GAGÁ, ONDE JA SE VIU POR CRIMINOSO NA CADEIA E DECISÃO POLITICA.

  • Carlos Nunes | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 14h26
    13
    12

    Pois é, o Juiz MORO, a nível nacional, e a Juíza SELMA, a nível estadual, conseguiram arranhar a pontinha do iceberg da Corrupção. O iceberg inteiro da Corrupção É GIGANTESCO, pra minimiza-lo precisaria de uns 10 MOROS e de umas 10 SELMAS, ou de um Superman e uma Mulher Maravilha...como Superman e Mulher Maravilha são só personagens do Gibi e não tem os 10...vale um MORO e uma SELMA. O que faz um Senador? Em primeiro lugar faz novas leis, modifica as atuais, corrige outras...nesse sentido, a Juíza é super-preparada pra fazer isso. Outra atribuição é vigiar o Executivo...a Juíza vai vigiar a atuação do Governo, fiscalizando a aplicação do Nosso Dinheiro - fruto do Nosso Trabalho e do Pagamento dos Impostos. Assim sendo, se considerarmos tudo isso, podemos concluir que a Juíza SELMA é a melhor pré-candidata a Senadora por Mato Grosso. Resta saber Quem pode ocupar a segunda vaga ao Senado? Qual candidato reúne condições éticas, morais, de honestidade, capacidade, igual a Juíza SELMA? Tá difícill pra burro escolher o segundo pré-candidato ao Senado.

  • wilson | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 14h20
    16
    5

    A Juíza Selma disse que somente sairia da magistratura quando ela sentenciasse todas as ações da SODOMA e outras de destaque. E o que aconteceu foi que apressadamente sentenciou apenas uma, e deixou a SODOMA 2, SODOMA 3, SODOMA 4, SODOMA 5, etc, para trás. Porque? Para sair candidata. Isso foi oportunismo sim. Ou então ela estava mentindo.

  • Pedro | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 13h48
    22
    13

    Esse Carlos Bezerra já esta fazendo horas extras na politica, ex-juíza Selma tem meu voto.

  • TEMENTE | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 13h26
    18
    14

    CACÍQUE, RAPOSA VELHA DA POLÍTICA, estes são os adjetivos encontrados na REDE para este político!! Este senhor logo, logo (digo pela idade), irá prestar contas com DEUS!! Já que na justiça dos "homens" passou imune. (obs: isso é uma mera constatação de um mortal temente a DEUS e não uma ameaça, deixemos bem claro!! vai q....)

  • sho adão coveiro | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 13h03
    22
    13

    não voto nessa garça branca catadora de carrapato em gado magro; essa aí vai ser outro julier, quem viver verás, nada, nada e morre no batomuche.

  • said joseph | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 12h50
    27
    13

    Não é que Carlos Bezerra falou alguma coisa que preste ?

  • elipe | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 12h33
    16
    26

    Bem se percebe. Ainda bem que a Juíza é vista como "despreparada". Continue assim, Dra. Selma. Esse "preparo" que a gente bem conhece é que está acabando com a política em nosso país. Por causa dessa enorme quantidade de "preparados" no Poder Legislativo é que estamos nessa draga.

  • O Brasil que eu quero | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 12h32
    28
    16

    A juíza SELMA recebeu auxílio moradia e alimentação. Esse auxílio deveria ir para mendigos. To fora de quem só olha pro próprio umbigo. Não voto na Selma nem que a vaca tussa.

  • zeca | Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018, 12h24
    12
    17

    Ta certa ela so do mesmo naipe fica nesse coloiun.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS