16 de Novembro de 2018,

Política

A | A

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h:10 | Atualizado:

CRÍTICAS EXPLÍCITAS

Mauro vê MT em situação delicada e considera que Silval fez melhor gestão que Taques

Ex-prefeito de Cuiabá apontou que Estado deve poderes, repasses a saúde e fornecedores


Da Redação

taques-mauro.jpg

 

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), voltou a fazer críticas ao governador Taques (PSDB). Durante a entrevista à Rádio Capital FM na manhã desta quarta-feira (13), Mendes disse que o Estado de Mato Grosso, que passa por dificuldades financeiras, estava numa situação melhor durante a gestão Silval Barbosa, antecessor de Taques no comando do Palácio Paiaguás, e acusado de desviar cerca de R$ 1 bilhão dos cofres públicos entre 2010 e 2014.

Segundo o ex-prefeito de Cuiabá, que ainda não oficializou sua pré-candidatura ao Governo nas eleições de 2018 apesar de ter liberado o DEM a construir um projeto em torno de, Mato Grosso enfrenta uma situação delicada.

Segundo ele, Pedro Taques “não pegou” o Estado nesta condição em janeiro de 2015. “Lamentavelmente o Estado de Mato Grosso está numa situação muito delicada. O Estado deve aos Poderes, deve aos hospitais, aos municípios na área da saúde. Deve salário e não consegue pagar no mês. Está devendo meses e meses a centenas de fornecedores. Existe uma desorganização e uma dificuldade financeira construída nos últimos anos. Não foi assim que o governador pegou lá em 2014”, disse Mauro Mendes.

Em seguida, o ex-prefeito de Cuiabá ponderou que não quer o mal do governador Pedro Taques. No entanto, explicou que “gosta muito mais de Mato Grosso”. 

Mauro Mendes apoiou a candidatura vitoriosa de Taques em 2014, quando venceu as eleições no primeiro turno. “Não quero mal a ele. Não desejo mal a ele. Mas eu gosto muito mais de Mato Grosso do que qualquer eventual candidato que eu tenha apoiado e que não tenho compromisso de apoiar eternamente”, asseverou ele.

Pedro Taques, que também tenta viabilizar sua reeleição, dá sinais públicos de que teme enfrentar Mauro Mendes nas urnas. No último deles, ocorrido sábado (9) na cidade de Cáceres (222 km de Cuiabá), o governador disse que durante as eleições daria "nome aos bois" e indicaria os motivos que levaram ex-aliados a "pularem do barco", num recado direcionado ao ex-prefeito de Cuiabá. Em abril deste ano, durante entrevista ao Jornal do Meio Dia, Pedro Taques já havia "comentado" o assunto, dizendo que "revelaria" os motivos de ex-aliados deixarem seu grupo político.

SEM AMEAÇAS

Adversários do governador interpretaram o "recado" como uma “ameaça velada”. Mauro Mendes, durante a entrevista desta quarta-feira, alfinetou o chefe do executivo, dizendo que não fará sua campanha na base de "ameaças".

Ele avisou que não irá "debater Pedro Taques" e sim Mato Grosso. "Não quero debater Pedro Taques. Quero debater Mato Grosso, os seus problemas, e as suas alternativas. Nós nunca mandamos recado, nunca fizemos ameaça a ninguém", interpelou.  

Na última segunda-feira (11), o deputado federal e presidente do Diretório Regional  do DEM de Mato Grosso, Fábio Garcia, disse que Mauro Mendes e o ex-governador Jayme Campos (DEM), deram “sinal verde” para a construção da candidatura do ex-prefeito de Cuiabá ao Governo do Estado e de Jayme ao Senado nas eleições de 2018. Na entrevista desta quarta-feira, porém, Mendes disse que ainda vem construindo a possibilidade de disputar as eleições e que o momento atual ainda não se trata de um “exercício de pré-candidatura”.

Questionado, então, sobre o papel que irá cumprir até a oficialização de sua candidatura, o ex-prefeito de Cuiabá "gastou o português", dizendo que se trata de uma “questão de semântica”. “Na verdade tudo é uma questão de semântica. Virou pré-candidato é irreversível. Você vai pra convenção. Torna-se candidato, submete-se ao debate eleitoral. Submete-se a vontade das urnas e de Deus. E se você vencer as eleições você vai ocupar aquele cargo para o qual disputou”, despistou.

 

Postar um novo comentário

Comentários (66)

  • Jornalista Netao do Araguaia | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 21h25
    10
    2

    APENAS UMA PERGUNTA AO EX-PREFEITO DA CAPITAL... Segundo informações vc está literalmente quebrado e ainda respondendo vários processos na justiça, é o pior; suas empresas estão em recuperação judicial. Sendo assim, onde vc vai arrumar BERERÉ para sua campanha? E verdade que vc irá leiloar sua gestão para o agronegócio caso eles banque a sua candidatura? Perguntar nao é ofensas!

  • Albanir berigo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 20h55
    9
    5

    Quem defende bandido, bandido é; jamais voto no Mauro Mendes, depois de defender o silval Barbosa

  • Arno | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 19h42
    8
    5

    Esse Mauro entende tanto de administração que as empresas dele estão quebradas !!! Não merece voto muito menos confiança, já vendeu a Alma e pacto com a Máfia !!!

  • Julius | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 19h41
    9
    4

    Mauro Mendes subestimando a inteligência dos Cuiabanos. Por favor....

  • Araújo de Souza | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 18h31
    12
    7

    O cara prá ganhar uma eleição faz pacto até com o demônios. Fala uma festeira dessa. Sinval acabou com o estado. Os campos vai acabar com o pouco que ainda temos...

  • Raimundo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 18h25
    11
    5

    Quem defende bandido, bandido é! Esse crápula do Silval arrombou o MT, pessoas morreram por isso, perdeu meu voto MM. Que asneira essa declaração.

  • GERVASIO | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 18h07
    9
    9

    o silval roubou depois e o taques desde que entrou.

  • Pedro Paulo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 17h44
    7
    5

    E o pessoal da SECOM tá trabalhando igual doido né kkkkkkkkkķkkkkkkkkk

  • JEAN CLÁUDIO | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 17h32
    13
    19

    Pessoal, vocês não entenderam a matéria. A gestão do Silval foi tão boa, mas tão boa, que ele conseguiu lançar as obras... jogar um monte de dinheiro fora.... e ainda roubar mais de 1 bilhão de reais... ou seja, ele conseguiu captar recursos para o Estado. Então, na minha concepção, Silval foi o melhor gestor... teve tanto dinheiro que até sobrou pra ele.... agora na gestão Pedro Taques... não tem dinheiro pra nada... o que está acontecendo? Taques não está conseguindo gerir o Estado... captar recursos.... só pode.....

  • Ricardo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h54
    23
    9

    Acabou de perder meu voto elogiar Silval aí não

  • BOLSONARO2018 | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h52
    21
    8

    Alexandre, vc é um dos funcionários públicos safados e hipócritas, taques não fez tudo, porém fez muito em todo o Estado ... Vcs que só veem o seus umbigo. Acha que Silval pq deu seus Rgas foi o melhor. Quando tem dinheiro é uma coisa na Adm, duro entrar é adm com menos no orçamento, deve ser como vc e muitos, que devem até o fio de cabelo.

  • lula | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h44
    8
    21

    concordo plenamente com mauro mendes, essa farça de taques que veio pra fazer e so falou, e deixou o estado quebrar, e consequentemente fornecedores quebraram junto, nessa linha de raciocinio que silval era melhor e nao no roubo. pois o silval com certeza roubou mais que rouba o pedro taques.

  • alexandre | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h27
    8
    25

    não precisa nem falar do silval, comparando gestões malvadeza perde de 10 a 0. nada foi feito, governo do agronegócio e super duodecimos dos Poderes..

  • Fred | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h21
    21
    6

    Inacreditável o comentário do Mauro Mendes. Liberou geral. Pode roubar e quebrar o Estado desde de que faça algumas construçoes de cimento para ser carimbado de bom gestor público. Depois dessa pedreiro que Taques pegou, aposto que o sócio do governador da copa já vislumbra recuperar o que o sócio devolveu para justiça.

  • Clodoeste Pereira da Silva | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h21
    21
    7

    Perdeu a eleição depois dessa comparação...governo do Silval deve ter sido melhor pra ele e suas empresas...

  • JOAO | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h16
    29
    11

    CLARO QUE SILVAL ERA MELHOR, ELE ENCHIA OS COFRES DAS EMPRESAS DE MAURO MENDES. TAQUES ACABOU COM A TETA DELE, POR ISSO ESTÁ NA OPOSIÇÃO.

  • Sara Jorgensen | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h15
    9
    17

    E não é verdade é a turma do táxi não roubou Seduc,sinfra,etc.... E agora detrankkkkkkkkkkk me poupe não fez nada do asfalto casca de ovo, ponte de ripao que o caminhão caiu no rio quer mais kkkkkk

  • marsofo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h14
    16
    5

    Incrível, inaceitável, deplorável, inadmissível...., será a defesa combinada de algum comparsa ?????

  • Narciso | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h13
    4
    14

    Com 15 bi de receita e dsviando o estado estava em soruaçao muito melhor que agora com 21 bi de receita e o estado parado... cade o dinheiro? So bobó para nao entender que o anão desviou muito mais... a pura verdade! Se o S foi ruim o P é mil vezes pior.

  • eleitor cuiabano | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h12
    20
    9

    o prefeito das obras inacabadas e mal feitas. agora será a hora de desmistificar a nefasta gestão desse individuo falido na prefeitura de cuiabá.

  • Renata | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h11
    16
    3

    Brincadeira um comentário desse ,fim da linha para o Sr Mm perdeu meu voto

  • povodematogrosso | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h10
    6
    14

    mauro fica longe desse mal, mau agoro do taques ta destruindo matogrosso e quer destruir voce. e quem defende o taques são os que vivem mamando no estado e tão com medo de perder a teta.

  • Jorge Villas | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h09
    9
    23

    A verdade dói,Silval roubou demais e a turma dos Taques também rouba demais,tem dois presos por corrupção no Detran, já foram presos uma cambada roubando na educação, roubaram com o Alan Malouf em várias secretarias e são mais incompetentes que o governo Silval, que pagava em dias e deixou centenas de obras no Estado todo...

  • DIMAS | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h07
    18
    5

    ALEM DE FICAR DE CHAPÉU NA MÃO PEDINDO DINHEIRO PARA CAMPANHA, E COM CERTEZA SE COMPROMETENDO A BENEFICIAR DOADORES, ESTA MOSTRANDO AOS ELEITORES INCONCIENTES QUAL SERÁ O MODELO DA SUA ADMINISTRAÇÃO CASO OS VOTANTES INVETERADOS O ELEJAM, ADMINISTRAÇÃO SILVAL COMO MODELO, O POVÃO PAGA A CONTA.

  • regina | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 16h04
    6
    19

    a diferença entre silval e taques é que o silval roubou dinheiro da copa, mas manteve a máquina do estado em funcionamento. Taques desde que entrou permitiu roubo a máquina do estado parando tudo e usando da culpa no silval. o Taques e o lula não perdem em nada. não sei não não é meu, e para o taques é do primo meu.

  • Amélia | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 15h44
    5
    12

    TRADUZINDO: SILVAL ROUBOU MENOS.

  • Ricardo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 15h41
    21
    4

    Falar como o Vereador Joaozito se for pra falar merda fico quieto

  • AROLDO NUNES | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 15h40
    27
    9

    Mauro tudo que fez foi nas costas do governo do estado e agora gospe no prato que comeu. Não e esse tipo de governo que queremos. Inclusive tudo que fez foi mal feito. A Orla esta com o piso todo quebrado e mal feito. O parque da Águas foi construído com água do esgoto.

  • thiago henrique da silva | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 15h34
    25
    13

    Mauro é sócio do silval... por isso não me causou nenhum espanto.

  • manoel julio pedroso neto | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 15h31
    22
    10

    perdeu a minha admiração,meu voto

  • carlos | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 15h25
    20
    12

    Boa tarde, Sr Mauro Cria vergonha nesta cara em falar uma coisa dessa, até parece que também joga no time de bandido... Isso é uma comparação inaceitavél pelo maior inimigo do Taques. Me espanta uma pessoa que talvez seja bem informada falar isso e fazer esta comparação, sabe vc poderia talvez até ter o voto de amigos e familiares mas depois desse ataque incredulo e cheio de vicios politicos o sr nos decepcionou muito. Vou te falar uma coisa agora, vai catar coquinho que é melhor para vc. Nosso grupo vai fazer campanha publica e notoria contra seu postulado que é ser governadoe de Mato Grosso. O sr deveria ter vergonha na cara de mostrar tamanha safadeza em falar isso, sem contar que vc é um devedor nato e com uma empresa em recuperação judicial quebrado querendo se apoiar na politica para se recuperar,mas no que depender deste grupo não vai chegar ha lugar nenhum. Mal Carater demais...Politica se faz com pogramas de governo e não denegrindo a imagem dos outros. Olhe no espelho antes de falar ok.

  • Chico fumado | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 15h23
    24
    11

    Esse MM robozinho da patroa tem o QI muito baixo. Quem for nele está com segundas intenções. Ex governador preso por corrupção e ainda ser digno de elogios? Perdeu MM

  • Fernando C. Filho | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 15h22
    21
    13

    O Mauro SEMPRE irá defender o ex sócio de garimpo Sr. Silval Barbosa. Imaginem ele sendo eleito Governador e chamando o Silval pra sócio nessa empreitada? É pra "RAPAR" o que sobrou nos cofres público. DEUS NOS LIVRE DESSA CORJA.

  • Vantuir | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 15h22
    15
    8

    A incompetência é tão lesiva ou mais que a corrupção, basta somar o custo da máquina ineficiente e tirarmos nossas conclusões, quanto a gestão do Silval em considerar ter sido o governo mais corrupto da história ele foi bem melhor mesmo, descobrimos logo que era um governo de corruptos, ao contrário desse governo que está cheio de Santo do pau oco, uns incompetentes, sinicos e malandros.

  • gaúcho | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 15h19
    24
    14

    Nossa que Declaração importante, pois acabou de revelar o que pretende com os Cofres do Estado. Quem apoia ladrões devemos varrer de vez do Estado. Sai Fora seu Mauro, Taques nele!

  • ANA VASCONCELOS | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 15h05
    19
    28

    CONCORDOOOOOOO!!!! COM CERTEZA!!!!!!

  • Advair | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h55
    23
    10

    MAURO QUER DEFENDER SEU SÓCIO E VAI SEGUIR PELO MESMO CAMINHO E DAR DINHEIRO À ENGEGLOBAL DE FÁBIO GARCIA QUE ESTA FALINDO E ARRASTANDO O ESTADO PARA O BURACO.

  • alexandre | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h51
    26
    15

    mas fez mesmo, nada justifica os erros do silval, mas a economia circulava, o Estado crescia, e os escandalos do atual governo, só serão apurados , na próxima gestao, a justiça é lenta: grampolandia, seduc...

  • Edinaldo Silva | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h47
    21
    10

    Mauro aí não né? Deve estar lhe faltando argumento para contrapor o atual governo, pois comparar a sua gestão àquela implantada pelo seu cabo eleitoral eleitoral em 2008, Silval Barbosa, é no mínimo desqualificar a inteligência dos mato-grossenses. Não sou eleitor do Pedro, porém, não resta dúvida que ele implantou e comandou as falcatruas que contemplaram todos aqueles que estiveram no seu palanque em 2008, inclusive financiando-o. Seu discurso soa com uma defesa do Silval, que vira-e-mexe está buscando holofotes na imprensa para mostrar que ainda não está morto. Seu posicionamento no momento em que afirma não querer resto à pagar após a campanha de 2018, não teria o objetivo de viabilizar apoio financeiro desse assaltante do dinheiro público?

  • Observador | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h44
    33
    13

    Esse Mauro Mendes é louco Deus nos livre desse homem!!!!

  • Revoltado com politica | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h40
    39
    20

    Tá de palhaçada Mauro Mendes

  • Carlos Eduardo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h38
    34
    12

    Puts!! falou merda agora hein, esse é tipo de politico que temos e nos querem empurrar goela abaixo, pelo amor de Deus.

  • Eleitor Cuiabano | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h36
    33
    11

    Esse Mauro Mentes só pode ta de brincadeira, dizer que o Maior governador Ladrão do estado SILVAL BARBOSA que desviou Bilhões do nosso estado é melhor que o atual governador,onde em sã consciência alguém pode dizer isso. se hoje o estado esta em dificuldade, grande culpa foi devido aos desvios que ocorreu na época do governo Silval que ele defende. Os salários dos servidores estão devidamente em dia, sendo Pago RGA e as leis de carreiras aprovadas. agora os fornecedores da BIMETAL, não deve ta muito feliz com o Empresário de Sucesso. devendo todos os fornecedores e salários de muitos ex-funcionários. com uma empresa que está em recuperação Judicial. esse mesmo governo que ele disse toda essa bobagem e o mesmo que da ainda o incentivo para suas empresas. salvando sua pele. se não fosse isso pode acreditar. já estaria na falência faz tempo.

  • Boanerges | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h34
    41
    20

    Só por essa afirmação eu já vou fazer campanha contra Mauro..

  • Cuiabano | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h26
    33
    10

    Esse esqueceu de tomar gardenal

  • Rodrigo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h25
    34
    12

    O Mauro perdeu meu voto falando essa bobagem!

  • rosa maria silva | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h23
    47
    18

    que absurdo Mauro Mendes comparar o Gov. Atual com o anterior. Todos sabemos do saque aos cofres publicos pelo gov. do sr. silval.

  • JOAO | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h23
    45
    17

    até admirava MAURO MENDES, mas depois que elogiou um corrupto que destruiu meu Estado. TO FORA. NAO VOU DE MAURO.

  • Helcio | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h13
    28
    9

    Não li a matéria e nem vou terminar de ler, MM ainda não foi eleito e já está arrumando desculpas para não fazer nada...sem chances nossos políticos...!!!

  • Paulo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h11
    36
    15

    Affs.....falou isso mesmo???? Depois de tudo o que rolou com os "assaltos" da turma do Silval???????? PERDEU MEU VOTO !!!!! ......tudo pelo poder......

  • ANA | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h08
    17
    30

    AH ! COM CERTEZA ESTAVA, MESMO QUE TEVE MUITO DESVIO.. QUE TEM QUE PAGAR POR ISSO É CLARO.. MAS TINHA SERVIDORES RECEBENDO SALARIO EM DIA, TINHA SAÚDE RECEBENDO REPASSES..AGORA ALEM DE TODA CORRUPÇÃO NADA FOI FEITO. MATO GROSSO LARGADO AS TRAÇAS.GOVERNO HORRÍVEL DE PESSIMO.

  • jorge | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h08
    32
    14

    Ele pegou pior... está com aminésia Sr. Ex- Prefeito Mauro Mendes. Pedro Taques pegou o MT falido com obras inacabadas, desvio de dinheiro público e gravações ou achando que o seu argumento mudará a realidade do que aconteceu com o Ex-Governador Silval Barbosa. Não nos Subestime Sr. Mauro Mendes, somo inteligentes.

  • deovaldo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h02
    27
    9

    Mauro, menos mauro,,,roubando rios de dinheiro até eu que sou bóbó faço uma gestão exemplar baseado em quantas pessoas tenho que envolver para não ser denunciado e preso,,,silval acabou o mandato e todos que ele falou foram ou serão preso...que vantagem maria leva mauro...hipocrita

  • SÓCIO | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h02
    29
    9

    FALAR O QUE, TODOS SABEM QUE ELES ERAM SÓCIOS............................

  • brizola | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 14h01
    31
    6

    engraçado como são as coisas, esse mauro sempre bateu na turma do silval agora que virou candidato começou a elogiar, é muita cara de pau ele e esse piveta sangue suga que metia o pau em jaime agora lambendo o saco.......mauro se nao me engano era socio do silval no garimpo e tem uma açao na justiça cabeluda que afastou uma juiza é ...e agora josé....o outro ficou rico dando golpe no cooperlucas.....vamos que vamos tudos santos.

  • Joao | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h58
    24
    8

    O estado estava melhor com o Silval. Kkkkkkkkkkkkkk Melhor roubado. Esse é a sua intenção. Perdeu meu voto

  • eleitor consciente | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h58
    26
    7

    ele quer ser um novo silval??? Deus me livre desse trem...

  • Fran.CO | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h55
    12
    4

    São 04 (quatro) candidatos ao governo de MT: Taques, Mauro Mendes, procurador Mauro Lara e Wellington. Vai ter SEGUNDO TURNO com certeza.

  • Pedro Paulo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h52
    21
    6

    Não tem o que falar por favor não fale besteira. Inclusive, vá tratar de junto com seus advogados fazer suas defesas na Justiça.

  • Pedro Paulo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h52
    25
    8

    Não tem o que falar por favor não fale besteira. Inclusive, já tratar de junto com seus advogados fazer suas defesas na Justiça.

  • eurides | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h41
    25
    7

    Só falta falar que o Lula é inocente e que não devia estar preso.

  • ivo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h41
    9
    10

    pior que estava mesmo e duvido que iria ficar ruim.

  • Renan | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h33
    24
    12

    Peraí, agora entendo porque as empresas do MM quebraram. Ele não entende nem um pouco de economia, pois se ele for analisar, todos os estados do Brasil estão quebrados. Isso não ocorre somente me MT. Poderia até ser outra pessoa governando o estado que passaria pelas dificuldades que o atual gestor está passando (e eu nem votei e não estou defendendo o Taques). Mas dai atacar o governador dizendo que na época do Silval as coisas estavam melhores? Pode até ser que sim, mas o reflexo de uma má administração na maioria das vezes sobra para o gestor atual. Até quero que o MM seja eleito para ver o que ele fará. Espero que não quebre o estado assim como fez com as suas empresas. E por sinal, ele mesmo está culpando o momento atual do país pelas dificuldades que ele está encontrando para arcar com os compromissos com seus fornecedores e funcionários. Mas a vida é assim, um dia da caça o outro do caçador. Vamos ver a reação dele quando virar caça.

  • Eliezer Carmo | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h26
    25
    6

    ESSE CARA É UM IDIOTA FALAR QUE MATO GROSSO DEPOIS DE ROUBADO,VENDIDO E DESGRAÇADO PELO ANTECESSOR DO TAQUES ERA MELHOR, É UM LOUCO TENHO PENA DOS MATOGROSSENSES.

  • Oswaldir Nunes Rondon | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h24
    25
    9

    É simples ele falar isso. Como sócio do Silval, ele é obrigado a defende-lo. Isso nos dá a certeza que não precisamos voltar ao passado de corrupção que o estado vivia.

  • CIDADÃO HONESTO | Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018, 13h19
    27
    11

    O que??? Inacreditável!!!! Tenha Santa paciência hein... DEUSZULIVRE O POVO MATOGROSSENSE desse sujeito USURPADOR DO ERÁRIO.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS