19 de Outubro de 2018,

Política

A | A

Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h:09 | Atualizado:

VÍDEO NAS REDES

"Se você não puder rastejar, grite", diz Taques ao lembrar que MT foi roubado em R$ 1 bilhão

Governador alega que organizou a máquina e fez gestão pelos mais humildes

taques-apertodemao.jpg

 

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quinta-feira, o candidato à reeleição pelo PSDB, Pedro Taques, destacou o trabalho de sua gestão na organização administrativa do Estado e a opção por programas de alcance social como a Caravana da Transformação, o Pró-família e as escolas em tempo integral. O tucano lembrou das condições que encontrou o governo e dos esforços para construir um novo futuro. “Pegamos um Estado quebrado, um Estado roubado, um Estado em que as pessoas tinham vergonha de sair para fora e dizer que era de Mato Grosso. Só nós sabemos o sacrifício que foi chegar até aqui”, relatou o candidato no vídeo gravado durante a Convenção Estadual do PSDB.

Taques ressalta que o Estado estava com dívidas grandiosas, inclusive com bancos internacionais, que também sofreu com os reflexos dos esquemas de corrupção ocorridos na gestão do ex-governador Silval Barbosa, que era do MDB e confessou ter desviado mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos. Segundo Taques, as pessoas tinham vergonha de dizer que eram de Mato Grosso, devido a essas situações.

No vídeo, a senhora Lozenil Nazario de Oliveira, destaca que o trabalho de Pedro Taques pelos mais pobres tem que continuar. “Quem ‘tava’ passou, já foi, já fez o que fez. Ele [Pedro Taques] tem que continuar para mostrar o resto do serviço que ainda tem [pra fazer]”, diz.

O marido dela, senhor Arnaldo Antonio de Oliveira, também dá seu depoimento no vídeo e diz que Pedro foi o único governador que olhou para os idosos. “O único governador que eu conheço que olhou para as pessoas idosas, para as pessoas carentes, pobre, o único governador que olhou foi ele, o único”, defendeu.

Já Pedro Taques volta e diz que alguns dizem que sua gestão errou por ter feito essa escolha. “Alguns dizem que nós erramos. Então quero confessar a você. Se olhar para quem mais precisa for errar, eu quero continuar a errar. Tivemos muitos avanços e eles vão continuar. Só nós sabemos as dificuldades que nós tivemos e o sacrifício que foi pra chegar até aqui. Mato Grosso vai seguir em frente”, diz a postagem.

Em tom otimista, Pedro Taques prega ainda a resistência diante das constantes tentativas de prejudicar o seu mandato. “Se você não puder voar, corra. Se você não puder correr, ande. Se você não puder andar, rasteje. Se você não puder rastejar, grite. Não desista, resista. Se for por vontade de Deus e do povo de Mato Grosso nós continuaremos a governar este Estado. Nós, não podemos permitir que Mato Grosso vá pra trás, Mato Grosso vai seguir em frente”, finaliza Pedro Taques.  

Maior nas redes - Pedro é o candidato ao governo de Mato Grosso com o maior volume de seguidores nas redes sociais, o tucano é ativo nas redes desde 2010, usa as ferramentas disponíveis para dar seu trabalho e também como um espaço de diálogo com o cidadão. São 184 mil seguidores no Facebook, 70 mil seguidores no Twitter e outros 32,5 mil no Instagram.

 

Postar um novo comentário

Comentários (24)

  • spfc. | Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, 08h46
    0
    0

    Parabéns Governador,pela sua gestão era muito esquema em cada secretária acabou o esquema o funcionário comece agritar. Lembrança do Ex.Gov.Sival que fim levou agora com o DEM, MDB todos juntos num balaio só.

  • ex eleitor | Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018, 08h17
    0
    0

    Pior governador de Mato grosso. FORA TAQUES!!!

  • Toridade | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 22h37
    3
    15

    Quantos funcionários públicos frustrados!!! Endeusam a corja que pilhou esse Estado, tudo por conta de interesses particulares em reajuste salarial...boa parte cambada de indolentes preguiçosos que só vão pra repartição pra ficar na internet...vagabundos de carteira que só querem aposentar pra viver na teta de penduricalhos...aaaffff raça escroque em sua esmagadora maioria de ineptos e acomodados...

  • Paulao | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 20h30
    15
    1

    E a "namorada"? KD? Kkkkkkkk

  • Mineiro | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 20h19
    18
    2

    Alguem poderia dizer de que planeta veio esse governador? PSDB nunca mais.

  • Zion | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 20h06
    16
    2

    Taques seu LIXO, SAFADO, MENTIROSO. Já PERDEU....vc verá....

  • Cuiabano | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 19h33
    22
    4

    Nossa vai fala isso mas qtos anos ficou ja 4 anos falando isso aff incompetencia pura

  • Bobo cheira cheira | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 19h00
    24
    4

    Governo mentiroso , vc quer enganar quem com a sua conversa fiada ,leio essas notícias e fico furiosa com as mentiras desse Taques, vc não arrumou nada no estado, está uma zona.

  • Mauro Garcia | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 18h50
    3
    25

    Resista e não desista Pedro! Não deixe essa corja voltar!

  • Siqueira | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 17h53
    25
    4

    É, como o poder muda o homem! Votei no Pedro Taques, para senador e governador, não quis observar quando ele abandonou o senado para concorrer ao governo de MT, ali já demonstrava que ele era igual ou pior do grupo de Silval, (o mesmo teve hombridade de pelo menos pedir perdão pelos seus erros) e vce, demonstrou ser arrogante, mentiroso e mal pagador. Fora vce e toda sua corga, MT não aguenta mas homens amante de si mesmo. NARCISISTA.

  • Jefferson | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 17h10
    18
    3

    Ninguém vai fritar mais minha ruela. Agora é MM.

  • Jean | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h56
    19
    1

    Ta amarrado!!!!!

  • ANA | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h56
    23
    3

    SÓ PRA RIR NÉ GENTE.. PIADA ESSE GOVERNADOR.KKKK

  • Pedro Hugo | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h44
    2
    17

    E isso ai Governador, pois se esta turma entrar no governo "Sera igual Capivara em roça de Milho....todos quebradinhos....

  • Carlos Nunes | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h41
    50
    3

    O governante que começa a falar que fez isso, fez aquilo...tem que entender que não fez mais do que a obrigação. Não merece nem um obrigado. Foi pra isso que foi eleito...se não ia fazer nada, era melhor ter dado a vaga pra outro. Os governantes só botam a banca com o NOSSO DINHEIRO - fruto do Nosso Trabalho e do Pagamento dos Impostos. Se examinarmos minuciosamente, Quanto Gastou e o que fez...vamos verificar que, com esse dinheiro que torraram dava pra ter feito muito mais e com melhor qualidade.

  • Cuiabano | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h39
    61
    4

    Grite.... Vai que alguém lá do CCC escute. #néh Canhaem

  • alexandre | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h34
    38
    4

    rede social, não é votos...

  • alexandre | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h31
    54
    2

    a saúde está muito organizada, só que não...

  • Eleitor Atento | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h24
    15
    44

    E pra frente que se anda.Vamos resistir.conte conosco...

  • Eleitor | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h23
    52
    4

    E quanto os seus apoiadores e primos roubaram Governador? Governador o seu telhado é de vidro finíssimo!!!

  • Anselmo | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h21
    54
    2

    Por que ele nao gritou quando o primo dele tava roubando o detran embaixo do nariz dele?

  • Ex-eleitor do Taques | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h21
    50
    4

    O Governador assumiu um Estado roubado pelo pessoal do Silval ai ele uniu se ao mesmo pessoal que roubaram junto com o Silval e deu continuidade a bandalheira né Governador? Os seus primos estão presos porque estavam rezando Governador? Governador o senhor não tem condições de falar em roubo depois de tantos escândalos em seu governo...SEDUC, FETHAB, FUNDEB, LICITAÇÕES SUPERFATURADAS, AGER, DETRAN, os seus primos estão presos porque estavam roubando dinheiro do Estado...Chega Governador ninguem aguenta mais eu seu blá,,,blá...Vamos te dar a resposta nas urnas as pesquisas já te sinalizou como vai ser a derrota...

  • Rogerio | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h20
    44
    2

    Bom isso de quebrado você está falando para plateia porque um estado jamais quebra quanto a desviar am dinheiro público isso sim mas um estado rico igual MT precisa sim gestor público de verdade mas não aquele que só preocupação com próprio umbigo..............

  • Paulo Boss | Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018, 16h18
    49
    2

    Como não lembrar ?? O Taxis passou quatro anos dizendo isto TODOS os dias !! Deve ter feito milagres, pois deixou de pagar no ultimo dia do mês para pagar dia 10, congelou salários do executivo, abriu centenas de cargos comissionados, paparicou o judiciário e o legislativo.