20 de Junho de 2018,

Política

A | A

Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h:07 | Atualizado:

RECADO AOS BOTEQUEIROS

Taques avisa que só "Deus e o povo" o tiram do Paiaguás e detona "revoltados de Whats"

Evento de filiação do Solidariedade foi a primeira reunião política do governador em 2018


Da Redação

solidariedade2.jpg

 

O governador Pedro Taques (PSDB) participou nesta terça-feira de um evento de filiação do Solidariedade. Durante a reunião política, a primeira em que o chefe do executivo estadual marca presença no ano, Taques detonou os “revoltados de grupos de Whatsapp” e ainda exclamou que “só Deus e o povo de Mato Grosso” tiram seu grupo do Palácio Paiaguás.

Taques, ao conversar com a militância do Solidariedade, afirmou que é preciso que as pessoas participem ativamente da política. “Não adianta o cidadão ficar só como revoltado de grupo de Whatsapp, revoltado de boteco na sexta-feira, palpitadores gerais da República. Precisamos de pessoas que tenham militância e queiram participar”, disse.

O governador também afirmou que está alheio a críticas e que só Deus e o povo o tiram da reeleição. “Estamos de saco cheio de candidatos miss simpatia, que ficam de risadinhas. Não adianta criticar. Podem criticar a vontade. Nós estamos construindo um novo futuro para este Estado. Só Deus e o povo de Mato Grosso tiram a administração do nosso grupo político”, desabafou.

Pedro Taques participou pela primeira vez no ano de um evento político. Ele exaltou alguns dos nomes que se filiaram nesta terça ao Solidariedade, como o deputado estadual Leonardo Albuquerque, que veio do PSD, e o secretário de Estado de Cultura, Kléber Lima, que por cerca de 30 anos foi filiado ao PCdoB. “Estou com fome de trabalho e de ajudar aquele que mais precisa. Este é o primeiro ato político que eu participo em 2018. É uma honra ajudar o Solidariedade a crescer no Mato Grosso. Estamos aqui para assinar a filiação de militantes importantes. Aqui tenho dois amigos. O Leonardo em Cáceres teve 28 mil votos para deputado estadual. Eu tive 25 mil para o Governo. Ele teve mais votos do que eu. O Kléber Lima é um jornalista competente, um articulista respeitado, que está fazendo um trabalho notável na Secretaria de Cultura”, afirmou.

Postar um novo comentário

Comentários (45)

  • AUREMÁCIO CARVALHO | Quarta-Feira, 14 de Março de 2018, 10h28
    0
    0

    FALTA SE COMPARAR AO LULA: " MAIS HONESTO DA TERRA"; "QUE NEM JESUS CRISTO". DEUS DEVE TER COISAS MAIS IMPORTANTES PARA CUIDAR, EU ACREDITO, DO QUE POLÍTICA DE MATO GROSSO. AGORA, O POVO: CUIDADO TAQUES....... O POVO HÁ MUITO DEIXOU DE SER VACA DE PRESÉPIO DOS POLÍTICOS....................

  • Zé Mané | Quarta-Feira, 14 de Março de 2018, 04h06
    3
    2

    Kkkkkk........ Então, se por falta de adeus.......Até logo ou tchau como preferir.

  • Crente | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 23h53
    3
    2

    Ateu! Incompetente! Arrogante! Ímpio...etc...Deus já levantou sua irá! Ele existe seu ímpio! Quanto ao.povo deste Estado, dirá em alto e bom som NÃO A REELEICÃO! Nenhum político carreirista e oportunista deste Estado será eleito. Deus assim proclamou! Quem como Deus?

  • Jose carlos | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 23h34
    4
    2

    GOVERNADOR: SERÁ QUE O SR NÃO VÊ QUE NIMGUEM GOSTA DO SR..... É UM PÉSSIMO ADMINISTRADOR, O SR É VINGATIVO, UM PESSIMO POLITICO, ESCOLHEU MAU OS SECRETARIOS, FERROU O FUNCIONÁRIO PUBLICO, QUEBROU AS EMPRESAS DO MATO GROSSO E NAO FEZ NADA, AS OBRAS SAO TODAS DO GOVERNO PASSADO, NÃO FEZ PROJETOS... ARRECADOU MAIS QUE OS OUTROS GOVERNOS E NÃO SOUBE GASTAR.... ESSE GRUPO AI..... NÃO ELEGE UM DEPUTADO ESTADUAL....ATÉ NISSO O SR É RUIM... PEDE PRA SAIR, VAI DAR AULA..... VÁ FAZER ALGO QUE O SR ENTENTA. O MATO GROSSO NÃO AGUENTA MAIS.

  • Gustavo | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 23h34
    6
    0

    A HISTÓRIA DIZ QUE O CAPITÃO DO TITANIC USOU ESTAS MESMAS PALAVRAS ...

  • Andréia | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 21h32
    15
    1

    TCHAU QUERIDA PORQUE NINGUÉM QUER MAIS VOCÊ COMO GOVERNADOR PIOR GOVERNADOR DE TODOS OS TEMPOS.

  • Anderson | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 20h52
    10
    0

    Tudo engraçado, mas o melhor é o tarado competente, exemplo de jornaleiro...

  • amir | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 20h45
    16
    0

    Pode ter certeza que você nunca mais homem de duas personalidades ou duas face fora taques

  • Alessandro | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 20h31
    10
    0

    Uma chefia do MPE envolvida em conspiração contra o desembargador Orlando Perri e um Judiciário marcado pela atuação de uma juíza que procura visibilidade política, cujo presidente se tornou chef de cozinha de um governador acusado de ser beneficiário de um esquema milionário na Seduc, chefiar esquema dos grampos, emprestar 100 milhões de recursos da Previdência própria do Estado para o escritório de advocacia do primo (que foi preso).

  • Renato Mello | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 20h11
    16
    1

    Durval Breda, se o Silval estivesse na parada eu certamente votaria nele e não nesse pedro promessa ,grampolandia taxiiii,,,,,vc deve ser um desses puxa saco dele, porque vc não coloca no comentário que ele teve um monte de secretários presos, o primo e muitos outros problemas,,,será que o Seu pedro é tão santinho assim ??????? Para me livrar dessa doença que é esse pedro taxi, voto em qualquer outro menos nele.

  • Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 20h03
    19
    0

    Pelos comentários abaixo, dá de notar um significante índice de "REJEIÇÃO". Ainda vai I N S I S T I R ??????

  • Tijucal | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 19h39
    15
    2

    Permita-me discordar de V. Excelência, meu ex-governador, nem o Sr Deus, nem o povo, mas sim o Sr mesmo fez permitir nós o povo te repudiar no governo, porque: primeiros o sr afastou de Deus, depois da sua família e com sua arrogância fez com que nós eleitores fôssemos decepcionado com seu jeito de governar.

  • Ex eleitora de taques | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 19h34
    16
    1

    Homenzinho insuportável. Chega dar nojo ver ele falando. Ainda falta 08 meses e 16 dias para acabar essa FARSA de governo.

  • Nefe Nogueira | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 19h20
    31
    4

    Se for por falta de tchau, então, A D E U S....kkkkkk

  • José | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 19h11
    27
    6

    Quando Bezerra deixou o governo, achei que MT, nunca mais iria ter um governador tão ruim quanto ele, eis, que apareceu um que conseguiu ganhar do Bezerra!!! Deus vai ajudar os eleitores deste estado a te tirar!

  • carlos | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h29
    47
    6

    então vamos fazer a vontade do povo é d Deus é tirar vc dai uegemte MT na aguenta mais

  • Durval Breda | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h29
    12
    21

    Quem poderia ser o próximo governador? Antonio Joaquim, afastado do Tribunal de Contas pela Justiça por receber propinas do governo Silval? Wellington Fagundes, delatado por Silval e por Joesley Batista por receber propinas além de réu no STF? Mauro Mendes acusado de comprar um apartamento em negociação que envolve uma Juíza, que inclusive foi afastada da Magistratura por esse processo com Mauro, o mesmo que é Sócio de Silval em uma Mineração? Jaime Campos, "meu Deus, Campos de novo?", não, não, sobre esse nem vou comentar pra não ter meu comentário excluído. Ah, sobrou o Emanuel Pinheiro, quem sabe esse? Porque para os revoltados, o político "quanto mais bandido, mais querido"

  • Antônio Carlos | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h24
    38
    8

    Então está fácil, pra Deus nada é impossível e o povo não quer saber desse governo!

  • Gregório | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h23
    33
    5

    Um governo que nem iniciou e nem terminou! Tchau.

  • Pedro Uber | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h14
    42
    9

    Q baixinho raivoso e odioso,o povo e nem Deus te aguentam mais,nem os funcionários públicos,nem os empresários,basta ver o caos na saúde,fora a grampolandia.

  • Paula | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h12
    42
    11

    Cleber Lima... Trabalho notável na Secretaria de Cultura.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Antenor | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h08
    45
    8

    O desespero dele pra não perder o o cargo é tanto que agora passou acreditar em Deus. Esse partidinho desse prefeito q ta afundando Rondonópolis vai morrer abraçado com Taqies igual aconteceu com Riva em 2014. Fora demônios.

  • Sandro | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h05
    42
    7

    Realmente com esse time acabou para os adversário kkkkk só está faltando o Jurubeba pra tampar a tampa do caixão kkkkkkk

  • Carlos Nunes | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h02
    36
    6

    Ih! Só uma pessoa pode tirar os políticos dos mandatos...O ELEITOR. Afinal de contas Eleição é igual Departamento de Pessoal, podemos demitir e contratar pessoas pra nos representar, elas são só NOSSOS EMPREGADOS. Quem vamos demitir? Quem vamos contratar pra nos representar? Pro bem do Brasil, pro bem de Mato Grosso...nas próximas eleições, novo presidente de república, novo governador, novos senadores, novos deputados federal e estadual. ZERA TUDO, passa a régua...e elege uma nova safra de pessoas pra começar a escrever uma nova página na história política do Brasil. Se não derem conta do recado, se decepcionarem, a gente demite todos em 2022, e contrata uma nova safra. O voto mais importante dessa eleição será pros 2 senadores, que terão oito anos de mandato...aí, só podemos demitir em 2026. O processo democrático é aperfeiçoado pela renovação...Afina de contas os políticos passam, e o Brasil, que é muito mais importante, fica. A importante é a Pátria amada Brasil. Viva o Brasil!

  • Papamaike | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 18h00
    17
    60

    E ISSO MESMO SÓ SABEM RECLAMAR.TAQUES NA CABEÇA.

  • Luciano | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h59
    19
    9

    Como Deus não existe, vai o povo mesmo baixinho arrogante!!!

  • Boanerges | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h53
    13
    9

    Li muitos comentários sobre a notícia. SÓ BÓBÓ..

  • Liga da justiça | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h52
    38
    6

    TAQUES NUNCA MAIS ,TESTADO E REPROVADI!! AMEBA, BATATINHA, FADA DO CERRADO , FORA DESGRACADO DOS INFERNOS, BESTA FERA... FORA,FORA, FORA... O POVO TE ODEIA FALSO GESTOR , VÁ VOCÊ É ESSE MARRAFON PIOR GESTOR DA EDUCAÇÃO. OS PROFESSORES ODEIAM VCS DOIS ..

  • Xomano | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h44
    40
    4

    Uaiiii e num é O povo que põe ou tira??? É um gênio nosso Gov

  • Paulo Boss | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h39
    41
    4

    2 X 0 !! KKKKKKKKKKKKKKKKKK !

  • Eleitor | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h36
    66
    5

    Não queremos tirar somente o senhor governador, mas todos que o apoiam e dia 07 de outubro o Povo que é a voz de Deus vai se fazer ouvir e assim acabará com esse vergonhoso governo que esta instaurado em Mato Grosso.

  • Leandro | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h35
    63
    7

    Entao.. xoooo satanass !!!

  • Indignado | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h34
    63
    5

    Kleber Lima, liderança desde quando?

  • antunes Silva | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h31
    65
    6

    oO povo certamente o fará. A não ser que roubem nas urnas, já mostrou que como politico é mais da mesma bosta que tá aí

  • LULA | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h30
    59
    5

    DEUS E O POVO, E ESSA CHAPA QUE VC VAI ENFRENTAR NAS ELEIÇOES. ANIMAL.

  • Pitbull | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h29
    51
    5

    Kkkkkk !!!!!! - Pensei quando cara já tinha sido ADJETIVADO de TODAS as FORMAS,IMCOMPETENTE,ARROGANTE,SOBERBO,MEDIOCRE,BOSSAL,MAS TÁ FALTANDO COMPLETAMENTE LOUCO,COMPLETAMENTE ALIENADO DA REALIDADE em que VIVE !

  • Karla | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h29
    58
    4

    Sera uma honra poder botar o dignissimo pra fora!!!!

  • Karla | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h28
    91
    6

    Sera uma honra poder botar o dignissimo pra fora!!!!

  • Josué Trindade | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h27
    77
    6

    Esse homem deveria ter vergonha de dar essas declarações após tamanha incompetencia no poder. Mal consegue se organizar com as contas do estado mais arrecadador do país, causando transtornos na vida financeira dos seus servidores, bem como de nós comerciantes que dependemos desses repasses para girar o nosso negocio. Esse sr. deveria ficar bem quietinho, isso sim. Lamentável.

  • Marcio souza | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h23
    84
    6

    Então vc está eliminado a voz do povo e a voz de Deus então vc está eliminado kkkk

  • Luiz carlos | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h23
    87
    5

    KLEBER LIMA É SEM DUVIDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PIADA DO ANO. INVESTIGADO PELO GAECO E PERSEGUIDOR DE SERVIDORES PÚBLICOS. LEONARDO NÃO SE ELEGE FEDERAL NEM SE GASTAR TODO DINHEIRO QUE NÃO PAGA OS SERVIDORES POIS SÓ LEMBRA DE CACERES EM EPOCA DE CAMPANHA. POVO NÃO TA MAIS BESTA NÃO PEDROCA

  • Ex- eleitor de Taques | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h21
    87
    5

    Governador o senhor tem razão é Deus e o povo que vão lhe tirar do poder em 31/12/2018...Deus não aprova uma administração incompetente que deixou vários hospitais fecharem por falta dos repasses financeiros obrigatórios e torrou milhões na caravana da cidadania fazendo politicagem e dizendo que estava levando saúde... Deus não aprova um Governador que é arrogante, ditador e perseguidor dos servidores, Deus não aprova um Governo que tem tantos escândalos de corrupção tais como : SEDUC, FUNDEP, DETRAN E GRAMPOS ILEGAIS... E o povo já decidiram que Pedro Taques não serve e por isso ele tem uma rejeição de mais de 70% dos eleitores de todos os cantos do Estado de Mato Grosso... Portanto, Governador sou obrigado a concordar com o senhor de que o senhor vai sair com a graça de Deus e o voto do povo... Governador o senhor esta fazendo se de desentendido porque o senhor sabe que o povo não te aguenta mais há muito tempo...Governador vai com Deus em janeiro de 2019, teremos um Governador de verdade que repeite as leis, que ninguém mais seja grampeado neste Estado e a saúde volte para os hospitais e nem continue numa tal de Caravana...

  • Marcio | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h21
    68
    6

    Kkkkkk Esse aí vai levar um chute! Não queremos mesmo miss simpatia, mas tbm o povo ta de saco cheio de arrogância, de levar na cara, de pagar tanto imposto, de ser lembrado só em época de campanha.

  • ivo | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h16
    95
    11

    kkkkk. o povo vai tirar. pior governador, depois de Jaime e Julio campos.

  • Marcio Natal | Terça-Feira, 13 de Março de 2018, 17h14
    98
    8

    "Nobre Imperador" não coloque Deus no meio da politica kkkk realmente quem vai tirar é o POVO.

Loading...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS