20 de Setembro de 2018,

Política

A | A

Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 19h:40 | Atualizado:

VÍDEO APÓCRIFO

Taques culpa adversários que vendem casa e fazem diabo para roubar MT

Vídeo aprócrifo acusa Taques de não cumprir promessas e lembra primo preso


Da Redação

taques-cadeianeles.jpg

 

O governador Pedro Taques (PSDB) comentou nesta quinta-feira um vídeo apócrifo, publicado na noite de ontem, onde ele é acusado de não cumprir promessas e é chamado de mentiroso. Segundo ele, o material foi feito por adversários que "fazem até o diabo para ganhar eleição".

Segundo o governador, os responsáveis pelo vídeo serão identificados no momento adequado, e ainda completou que a atitude demonstra que alguns de seus adversários fazem de tudo para ganhar a eleição. Para Taques, quem faz isso, é porque quer roubar o erário público. “Tenho certeza que são os adversários porque nós não somos. Sabemos quem são os adversários que serão identificados na hora correta. Vejo como típico da política de quem faz até o diabo para ganhar eleição. Não faço nada errado para ganhar e quem faz, com certeza ele vai roubar e não é o meu caso. Tem gente que vende até a casa”, disse.

Pedro Taques também comentou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), que proibiu o governo de prorrogar novamente, benefícios fiscais do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) para empresas e pessoas físicas. A liminar atendeu ao pedido PDT, partido do deputado estadual Zeca Viana, um dos maiores rivais políticos de Taques.

A legenda alegou abuso de poder político, por parte do governador, por se tratar de ano eleitoral. “Confio na Justiça. Não fizemos absolutamente nada de errado e foi tudo dentro do prazo. Os advogados estão analisando, mas o que causa espécie, é não quererem que os empresários possam parcelar seus impostos. O trabalhador possa parcelar o IPVA. Não sei o que isso influencia na campanha. Parece que as pessoas só querem defender os mais ricos” afirmou.

Outro assunto comentado por Taques foi o adiamento da aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Segundo o governador, não há nenhum prejuízo com o adiamento da votação do assunto por 30 dias. “Não há nenhum prejuízo. Este é um prazo da ALMT e nós temos que entender. Eles têm a dinâmica própria no Poder Legislativo e acho que está dentro do prazo”, destacou.

O VÍDEO

O vídeo, intitulado de “Mentiras de Pedro Taques ´Mentira #1”, começa com um discurso de Taques falando que irá terminar todas as obras inacabadas e paralisadas. Na sequência, entram uma série de matérias de sites, inclusive FOLHAMAX, e jornais relatando que várias delas continuam da mesma maneira, como o VLT e os COTs do Pari e da UFMT.

Como fundo, duas músicas foram escolhidas. Uma delas diz no refrão "mentiroso, não acredite no que esse cara fala, esse cara é mala (2x)".

O vídeo termina com uma montagem de fotos em que Pedro Taques aparece ao lado de seu primo, Paulo Taques, preso recentemente após a deflagração da Operação Bereré, acusado de ser um dos principais beneficiários de um esquema de corrupção no Detran de Mato Grosso. Paulo teria recebido R$ 2,6 milhões do suposto esquema.

Postar um novo comentário

Comentários (27)

  • CARLOS | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 11h57
    3
    0

    SUJEITO PIADISTA

  • CARLOS | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 11h55
    3
    0

    KKKKKKKKKKKKK ESSE AÍ JÁ ERA, TÁ DESESPERADO SABE QUE VAI PERDER KKKKKK

  • ex-eleitor de pedro taques | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 11h04
    7
    1

    e o atual governo age de forma mesquinha e safadeza, faz até o diabo para abandonar e perseguir aliados. agora chegou a hora de receber o troco pelo mal que fez as pessoas nesses 3 anos e meio, não adianta vir agora pedir meu apoio e de minha familia. ditador pedro taques nunca mais!!!!!!!!!

  • Teka Almeida | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 10h12
    7
    1

    Olha só quem fala!!! Pior que fazer o diabo é JUNTAR-SE a ele. Fazer o Silval também fez e você DESgoverno foi PIOR, pois tem um discurso de moralidade e honestidade e que hoje não vemos mais. Depois de todos os escândalos quer posar de SANTO???!!! Nos poupe. Fale dos desvios, dos seus secretários presos, dos seus familiares enlameados e presos. Até agora só soube apontar, mas se esquece de observar que quando aponta para os outros, tem três dedos apontando na sua direção. Toma tento.

  • Martha | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 08h26
    17
    3

    Gente, o governador está com muito tempo a toa mesmo, hein....se até vídeo apócrifo ele precisa responder é pq o negócio ta feio mesmo.

  • roberval campos | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 08h03
    13
    2

    É pedrinho malvadeza, sua mascara esta caindo a cada dia... e as eleições de outubro vai mostrar o seu prestigio .... está só, sem empresários, sem pecuarista, sem o agronegócio e, agora????? sujeito falso e dissimulado .... batatinha ATOMICA.

  • Marsofo | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 07h57
    2
    9

    Na verdade existe uma ilimitada insistência dos saudosistas das roubalhirad do passado em retomar o poder. Tá valendo tudo alcançar esse intento. E só verificar as velhas raposas da política de plantão.. " existe algo de podre...nessa caçada ao poder". VERDDEIRAMENTE REPULSIVO".

  • BETO | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 07h42
    3
    11

    POVO DE MT SE VCS FOREM VER NOSSOS CANDIDATOS ESTAMOS FERRADOS, MAURO DEVENDO ATÉ AS CUECAS, PROCURADOR MAURO SEM COMENTARIOS OU SEJA NOS RESTA DAR MAIS UMA OPORTUNIDADE A PEDRO TAQUES A UNICA SOLUÇÃO DE NOSSO ESTADO NÃO VEJO SAIDA..........

  • Luís Carlos silva | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 06h46
    8
    1

    esse taques logo cara companhia para os primos que devem estar segurando para não incriminar esse indivíduo. nas escutas clandestinas a quem que interessava as escutaa e evidente que e esse mentiroso mal feitor que em Outubro vai ser expelido do governo. FORA TAQUES

  • Jorge | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 06h23
    11
    2

    Esse homem que fala no video parece demais o governador e a voz tambem. E o no brasil o pau que da em chico nao e o mesmo que da no francisco. Governador prometer ninguem e obrigado mas cumprir e questao ate de vergonha..

  • AUDITOR SENIOR | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 01h06
    51
    7

    VOU FALAR O APELIDO DO TAQUES , PODE ? VOU FALAR ! PODE ???? ENTAO VAI : BATATINHA ATOMICA KKKKKKKKKK

  • TANGARENSSE | Sexta-Feira, 13 de Julho de 2018, 01h03
    36
    2

    INVESTIGUE O PATRIMONIO DESTE SUJEITO ... LARANJAS...

  • Servidor público | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 23h38
    51
    6

    FAKE NEWS, como vcs assistiram - não era o Pedro falando, era o Pinóquio.

  • Vantuir | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 23h17
    56
    5

    Nosso governador deveria criar uma comenda com o nome Comenda" ÓLEO DE PEROBA " , inaugurando concedendo a toda sua equipe e começando por ele, será a comenda mais autentica pra essa turma de aloprados!

  • marco antonio | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 22h21
    56
    3

    Olga quem fala, vendeu até os primos para se manter no poder.

  • Josivaldo da Silva | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 22h13
    58
    6

    CRIA VERGONHA NA CARA GOVERNADOR.... VOCÊ COMEÇOU TUDO ISSO.... ATÉ ONTEM O PIVETTA, O VIENNA, O PERCIVAL, O PAGOT, O FABIO, O MAURO SAVI, O ROMUALDO, O OSCAR BEZERRA, O ZE DOMINGOS, MAURO MENDES, O JOSÉ MEFEIROS, ETC..... ERAM OS CARAS, ERAM OS SUPRA SUMO, ERAM OS HONESTOS, ERAM OS COMPETENTES... AGORA NINGUÉM PRESTA SÃO TUDO LADRÃO.... SÓ FALTA O BLAIRO..... NÃO VAI DEMORAR MUITO NÉ.... 😂🤣😃😂🤣😃😂😋🤣

  • Ex-eleitor do Taques | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 21h41
    64
    8

    O GOVERNADOR ACUSA OS ADVERSÁRIOS MAIS QUEM ESTA PRESO POR ROUBAR DINHEIRO PUBLICO SÃO OS PRIMOS DELE..ENTÃO GOVERNADOR O SENHOR ESTA CRITICANDO OS SEUS PRIMOS? OUTRA COISA QUEM FAZ O DIABO PARA VENCER NÃO É EXATAMENTE AQUELES QUE USAM ATÉ DE GRAMPOS ILEGAIS PARA ESPIONAR OS ADVERSÁRIOS? PEDRO TAQUES NUNCA MAIS...MUITO BLÁ..BLÁ.. E SEM NENHUMA CONDIÇÃO MORAL PARA CRITICAR NINGUEM DEPOIS DOS PRIMOS NO XILINDRO POR CORRUPÇÃO NA GESTÃO PEDRO TAQUES..

  • Helio | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 21h34
    39
    6

    E aí site, não publicam os comentários, ou só qdo enteressa a Vcs??

  • Jorge | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 21h32
    53
    10

    Pura verdade eita anão de jardim mentiroso

  • To Fora... | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 21h26
    55
    11

    Rapaz, Vc é o Diabo em pessoa, agora vem com esse descurso idiota, te conheço muito bem, Vc já me decepcionou há um tempo atrás....to fora....Mala

  • Nefe Nogueira | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 21h00
    51
    10

    Engraçadinho ele, né? Foi o que ele fez e está fazendo para se reeleger kkkkkkkkk O sujo falando do mal lavado.

  • Nefe Nogueira | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 20h59
    43
    8

    Engraçadinho ele, né? Foi o que ele fez e está fazendo para se reeleger kkkkkkkkk O sujo falando do mal lavado.

  • Davi | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 20h54
    53
    7

    Tem alguma mentira no vídeo?

  • Grampos e fuxicos | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 20h41
    48
    10

    Kk pior quş video pode ser apócrifo! Mas retrata a realidade desse governo

  • Fulano | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 20h16
    23
    43

    Esse tipo de jogo sujo e típico de um certo político lixo, sujo quem domina VG a mais de 40 anos. Não tem nada de importante pra mostrar ai fica atacando.

  • Lucio | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 20h15
    47
    7

    Kkkkk. Impressionante esse humorista. Por isso falta óleo de peroba em cuiaba.

  • jocadomas | Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018, 19h54
    49
    7

    mas esse video não é montagem e pode ser qualquer um que mandou, afinal é publico e não tem nada de mentira nele